DOIS TROFÉUS ACEESP EM 2015

Publicado às 07h40 desta quarta-feira, 2 de dezembro de 2015.
Com muita honra e extrema, alegria e felicidade que recebi dois troféus do PRÊMIO ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) - melhor repórter de rádio e blog esportivo. 

Fui o único profissional a ser agraciado na noite desta terça-feira (1) com duas estatuetas que premia os profissionais esportivos dos veículos de SP pelos trabalhos realizados ao longo do ano.

A premiação aconteceu no clube Sírio, zona Sul de São Paulo. A Rádio Capital - 1.040 AM, emissora que eu trabalho, teve o locutor Paulo Sodate como terceiro lugar, além do comentarista Luíz Ademar e o apresentador Tatá Muniz como vice-campeões nas suas respectivas categorias - comentarista e apresentador de rádio. Hélio Claudino recebeu um prêmio especial por ter mais de 50 anos de profissão.  

Estou muito feliz e quero compartilhar principalmente com o torcedor santista que votou no meu trabalho. Sem os votos dos alvinegros, este sonho não seria possível. E há quem duvide da força dessa torcida.
 "O Patrimônio profissional mais valioso que um jornalista (radialista) pode obter é a credibilidade. É uma questão de caráter também "








BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.