THIAGO MAIA FICA POR MAIS QUATRO ANOS

Publicado às 17h50 deste terça-feira, 13 de outubro de 2015.
O volante Thiago Maia, enfim assinou a renovação do seu contrato, e fica no Santos por mais quatro anos. A assinatura do novo vínculo aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (13). Nas primeiras horas do último sábado (10), o Blog do ADEMIR QUINTINO já antecipava que a renovação estava muito próxima, após entrevista EXCLUSIVA com um dos representantes do atleta e funcionário do grupo Figer - Alexis Malavolta

O jogador vai receber aproximadamente R$ 120 mil mensais com luvas parceladas de cerca de R$ 700 mil e aumentos progressivos anuais com metas e conquistas (bônus por convocações, títulos e etc).

Conforme o Blog publicou no fim de semana, a vinda do advogado e tio do atleta, que reside em Roraima, foi fundamental para a permanência do camisa 29 na Vila. Além disso, o fato de Maia querer permanecer no clube que o revelou foi preponderante para a assinatura do novo contrato que vai até junho de 2019.

Os dirigentes do Santos - Dagoberto Santos e Sérgio Dimas de Oliveira estiveram reunidos com representantes do agente do jogador - Juan Figer, Stephanie Figer, Alexis Malavolta, a mãe do atleta Vanda Maia, o advogado e Tio de Thiago - Vanderlei Maia, para enfim selar o acordo.


Wladimir Matos, conselheiro do clube, é um dos sócios
fundadores da AS100F.
ASSOCIAÇÃO ESPERA REUNIR SANTISTAS NA CAPITAL

A Associação Santos 100 Fronteiras (AS100F) convida sócios, torcedores e simpatizantes do Santos para acompanharem a partida da próxima quinta-feira (15) diante do Grêmio-RS, na Jacaré Grill, localizado na Vila Madalena, em São Paulo. O encontro terá inicio às 19h30.

Na oportunidade, os membros da AS100F vão debater as ações do clube e trocar ideias sobre o atual momento político e administrativo do Peixe.

A AS100F foi fundada em 14 de abril de 2015, e é composta por conselheiros, torcedores e sócios do Santos FC, unidos pelos ideais de conquistas e sucesso do time do coração.

Aos interessados, a Jacaré Grill fica na Rua Harmonia, 305 – Vila Madalena – São Paulo/SP. Mais informações através do e-mail comunicacao@santos100fronteiras.com.br.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.