FOTO CAPA

DÚVIDAS PARA IR A SEMIFINAL

Publicado às 19h32 desta quarta-feira, 30 de setembro de 2015.
O Santos não perde para o Figueirense desde 2011. Se o tabu permanecer, nesta quinta-feira (1), às 21h, no estádio do Pacaembu, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM será o suficiente para garantir o alvinegro da Vila em mais uma semifinal de Copa do Brasil. O Peixe necessita apenas de um empate, pois venceu a partida de ida por 1 a 0, na semana passada.

Para o duelo diante dos catarinenses, o técnico Dorival Junior não terá Geuvânio em fase final de recuperação de contusão muscular, Lucas Lima com um estiramento no posterior da coxa direita e Victor Ferraz é dúvida. O camisa 4 tem dores fortes nas costas e pode dar vaga a Daniel Guedes. Até em razão disso, Dorival relacionou cinco laterais para a partida.

Para a vaga de Lucas Lima, o comandante técnico colocou Longuine, recuperado de um edema muscular, entre os titulares na última atividade realizada no CT Rei Pelé, na tarde desta quarta-feira (30). Entretanto, em entrevista coletiva, Dorival disse que tem outros esquemas montadas e que ainda tem dúvidas:
"Pode ser o Rafael (Longuine), mas pode ser também o Berola ou o até o Marquinhos pelos lados. Os jogadores saberão amanhã, apenas. Temos as duas formações montadas." desconversou o técnico santista.
As novidades na equipe alvinegra em relação ao time que venceu o Internacional-RS por 3 a 1, no último fim de semana são as presenças de David Braz e Ricardo Oliveira que cumpiram suspensão automática na competição nacional de pontos corridos.

Sendo assim, o Santos vai em busca da classificação com Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel e Rafael Longuine (Neto Berola); Gabriel e Ricardo Oliveira.

RELACIONADOS NO SANTOS
Goleiros 
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Victor Ferraz, Zeca, Caju, Chiquinho e Daniel Guedes

Zagueiros
David Braz, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Werley

Meias
Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine, Marquinhos Gabriel, Serginho, Vitor Bueno e Léo Cittadini

Atacante
Ricardo Oliveira, Gabriel, Neto Berola, Marquinhos e Nilson.



 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by