SEQUÊNCIA INGRATA

Publicado às 17h13 desta terça-feira, 23 de junho de 2015.
Após se recuperar no Campeonato Brasileiro, ao vencer o SCCP no último fim de semana, a sequência do Santos na competição é difícil. Dos quatro próximos adversários do time praiano, três são como visitante e jogos duríssimos.

No próximo domingo (28), o time de Marcelo Fernandes enfrenta o Internacional (RS), na Arena Beira-Rio, às 18h30. Em seguida, o alvinegro volta a jogar fora de casa e enfrenta o Fluminense (RJ), no estádio do Maracanã, na quinta-feira (2), seguinte. 

Na sequência, o Peixe volta a jogar como mandante. Por enquanto, a tabela da CBF informa que Santos e Grêmio jogarão no dia 5 de julho (domingo), às 16h00, no estádio da Vila Belmiro. Entretanto, esse era um dos jogos que a direção do clube negociava com empresários para ter o mando em Brasília-DF. 

Finalizando a sequência ingrata do atual campeão estadual, dia 8 de julho (quarta-feira), no estádio Serra Dourada, o Santos enfrenta o Goiás.


Novos membros do CG

O presidente santista Modesto Roma Junior já nomeou os quatro novos integrantes do Comitê de Gestão em substituição aos dois demissionários - Jorge Costa e Rodrigo Marino e aos dois exonerados - José Renato Quaresma e Lourenço Lopes. São eles Luz Antônio Ruas Capella, ex-diretor de futebol na gestão de Marcelo Teixeira, Andres Enrique Rueda Garcia (colaborou para o clube comprar 10% de Lucas Lima), Carlos Manoel da Silva e Antonio Carlos Cintra, este último já informado pelo Blog do ADEMIR QUINTINO na última semana

A nomeação da conselheira Marília Galotti Souza, irmã do presidente do Conselho Deliberativo - Fernando Galotti Bonavides para o CG, não mais acontecerá em razão de conflito entre os poderes no clube.

Os nomes precisam ser aprovados pelo Conselho Deliberativo do clube.
"Recebi com surpresa o convite. Eu não esperava . Como tínhamos feito parte de movimentos diferentes (nas eleições), apesar de nada contra a pessoa dele (presidente) e nem contra o movimento dele, eu não achava que pudesse ser chamado agora, mas me senti lisonjeado e como santista, optei por aceitar o convite e entendo que ainda tenho algo para dar ao Santos" disse Capella que apoiou Fernando Silva, terceiro colocado nas eleições do clube, o ano passado, em contato com o Blog do Ademir Quintino.

11 milhões de acessos em menos de dois anos e meio

Nesta terça-feira (23), este espaço atingiu 11 milhões de acessos, desde a nova roupagem em fevereiro de 2013, ou seja, nos últimos 26 meses.

A todos que direta e indiretamente contribuíram para esse número, meu muito obrigado. 

Este espaço fala unica e exclusivamente do Santos e não associado a nenhum portal grande para divulgá-lo, portanto, se conseguiu números expressivos foi graças a propaganda boca-a-boca do torcedor alvinegro.

Apoio:


http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.