SETE JOGOS SEM ROBINHO

Publicado às 11h53 desta terça-feira, 5 de Maio de 2015.
O Santos trabalha para manter Robinho cujo o contrato de empréstimo termina no meio do ano e o presidente Modesto Roma Junior tem passagem marcada para a Itália no dia 11, quando conversará com os dirigentes do Milan, proprietário dos direitos econômicos do jogador. Entretanto, o técnico Marcelo Fernandes já é sabedor que não contará com o camisa 7 possivelmente por sete rodadas, já que o Rei das pedaladas foi convocado pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América que acontece no Chile de 11 de junho à 4 de julho.

O escrete canarinho o se apresenta no dia 1 de junho, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). No dia 7, a Seleção vai enfrentar o México, na Arena do Palmeiras em São Paulo. Três dias depois atuam Porto Alegre, contra Honduras. Se o Brasil for até a decisão da competição, Robinho desfalca o alvinegro em sete rodadas. 

O Rei do drible não deve enfrentar São Paulo, Ponte Preta, Atlético-MG, SCCP, Internacional, Fluminense e Grêmio.

Observação: Com Robinho em campo, o Peixe ainda não perdeu em 2015. Nas únicas derrotas na temporada contra a Ponte Preta e Palmeiras, o atleta desfalcou o alvinegro.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.