MUDANÇAS PARA VENCER

Publicado às 19h01 desta sexta-feira, 29 de Maio de 2015.
Marcelo Fernandes não confirmou a escalação oficial do Santos que enfrenta o Sport-PE, neste domingo (31), às 11h00 com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM no estádio da Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileiro/2015. Porém, pela última atividade comandada pelo treinador, o time terá modificações em relação a equipe que perdeu no fim de semana passado no Sul do país para o Chapecoense-SC, naquela que pode marcar a despedida de Robinho que vai para a Seleção Brasileira disputar a Copa América e quando retornar, seu contrato terminou e se não for renovado, ele não jogará mais pelo Peixe.  

Recuperado de uma punção no joelho, Renato reaparece no meio-campo, Valencia com mialgia não treinou com seus companheiros esta semana deve dar vaga a Lucas Otávio e Cicinho pode aparecer na direita, com Victor Ferraz  na esquerda no lugar de Chiquinho. No fim da atividade Cicinho sentiu dores no tornozelo e deixou o treinamento.

Na atividade desta sexta-feira (29), a maior surpresa foi o ala esquerda Chiquinho treinar no time reserva. A substituição ainda não foi confirmada, porém Cicinho treinou na ala direita e no fim da atividade foi substituído por Daniel Guedes. 

Neste sábado (30), acontece a última atividade da equipe antes de iniciar o regime de concentração às 10h00. Se confirmado a escalação será a seguinte - Vladimir; Cicinho (Daniel Guedes), Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.

O Santos vem de duas derrotas consecutivas. Uma na Copa do Brasil para o próprio Sport-PE e no fim de semana passado para o Chapecoense-SC.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.