FOTO CAPA

O QUARTO ELEMENTO

Publicado às 17h34 desta quarta-feira, 27 de Maio de 2015.
O Santos apresentou nesta quarta-feira (27), o seu quarto reforço para as competições do segundo semestre 2015. Trata-se de Neto Berola, 27 anos, que se destacou no Vitória-BA e em seguida foi contratado pelo Galo Mineiro. 

Sem espaço no clube das Minas Gerais, o jogador que tem a velocidade como sua principal característica, esteve no Al Wash, dos Emirados Árabes de onde retornou há dois meses. Recentemente, o Glorioso emprestou Thiago Ribeiro ao alvinegro de Belo Horizonte gratuitamente e tinha um crédito com o clube das Alterosas. 
"Eu vim para jogar, seja no segundo tempo ou como titular. Vou dar o meu máximo para isso. Estou preparado, venho treinando desde que cheguei. Agora está na mão do Marcelo Fernandes" afirmou o  novo dono da camisa 40 do Santos.
O velocista tem vínculo com o Atlético-MG até o fim de 2016 e fica no Peixe até dezembro deste ano

Antes de Berola, O Peixe tinha contratado outros três jogadores para o Brasileirão. O meia-atacante Rafael Longuine, o meia Marquinhos e o zagueiro Leonardo chegaram ao clube este mês e estão à disposição para o restante da temporada.

Neto Berola foi revelado em 2007 pelo Itabuna. Dois anos depois ele chamou a atenção e se destacou no Vitória-BA, onde foi campeão baiano em 2010. Posteriormente, se dirigiu para o Atlético-MG e fez parte do elenco campeão da Libertadores de 2013.



 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by