FOTO CAPA

ROBINHO FORA CONTRA O RED BULL

Publicado às 12h30 deste sábado, 7 de fevereiro de 2015.
O técnico Enderson Moreira vai promover pelo menos três alterações no Santos para o compromisso contra o Red Bull neste domingo (8), às 19h30, em São José do Rio Preto, no time titular em relação a equipe que atuou nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. A principal delas é que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o atacante Robinho deve ser poupado para o clássico da próxima quarta-feira (11), contra o São Paulo, na Vila Belmiro. Pelas informações que obtivemos, o jogador nem deve viajar para o interior. O centroavante Ricardo Oliveira entra em sua vaga e Thiago Ribeiro deve permanecer como titular.

Será a primeira vez que Santos e Red Bull irão se enfrentar na história.

As outras alterações do time santista serão na defesa. Vanderlei estréia com a camisa 1 e Vladimir vai para o banco de reservas. Sendo assim, o promissor Gabriel Gasparotto não foi relacionado. A última modificação é a entrada de Werley no lugar de Gustavo Henrique na zaga. O Blog também apurou que o defensor não embarcou para o interior de São Paulo e ficou na baixada.

O provável alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Thiago Ribeiro.   

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by