FOTO CAPA

TODOS OS TITULARES RELACIONADOS

Postado às 16h06 deste sábado, 1o. de novembro de 2014.
Entre a cruz e a espada. Assim se sente o técnico Enderson Moreira do Santos. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o comandante técnico, que não tem por hábito revelar a lista dos jogadores que vão para a concentração a imprensa, relacionou todos os titulares para o confronto deste domingo (2), contra o Internacional pela 32a. rodada do campeonato Brasileiro às 17 horas no estádio da Vila Belmiro.

O Peixe está distante sete pontos do quarto colocado, coincidentemente o próprio Internacional-RS, na luta para chegar ao G-4 e conquistar uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, via Campeonato Brasileiro. 

Paralelamente a isso, alguns jogadores da equipe  como o volante Arouca, por exemplo, demonstram fadiga muscular e todos precisam estar inteiros para o confronto de quarta-feira (5), no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O alvinegro precisa vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença ou pelo menos por 1 a 0, para levar a decisão para as penalidades máximas.

O técnico não deu pistas de qual equipe deve mandar a campo nesse fim de semana, porém pretendia poupar os dois laterais titulares que jogaram em Chapecó na semana passada - Cicinho e Mena. O reserva da ala-direita, Victor Ferraz não pode atuar na Copa do Brasil em razão de ter atuado pelo Coritiba na primeira fase da competição.

Apesar de ter pedido para não atuar, Robinho deve ir para o jogo. David Braz está suspenso e dá vaga a Bruno Uvini.

O provável Santos deve ir a campo com: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena; Alison, Arouca (Souza) e Lucas Lima; Robinho, Gabriel e Rildo. 

                                                   

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by