UM DOS LÍDERES DO 2o.TURNO

Postado às 13h23 desta segunda-feira, 6 de outubro de 2014.
A melhora de desempenho do Santos nas últimas semanas é inegável. Tanto que o time treinado por Enderson Moreira tem a terceira melhor campanha do segundo turno do Brasileirão até aqui, com o mesmo número de pontos de Bahia e Internacional, os dois melhores.

Foram 13 pontos conquistados nos últimos sete jogos ( além da vitória contra o Botafogo-RJ no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil). No campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas no returno (justamente o primeiro jogo contra o Sport-PE na Arena de Pernambuco e para o Atlético em Minas Gerais), o que dá um percentual de 61,9% de aproveitamento. O ataque marcou 11 gols  e a defesa sofreu 8. O alvinegro vem de três vitórias consecutivas (duas no nacional e uma na Copa do Brasil).

O próximo jogo do Peixe é na quinta-feira (9) contra o Bahia, às 19h30min, na Vila Belmiro. Os soteropolitanos também realizam ótima campanha no segundo turno com os mesmos 13 pontos.

Como o campeonato é de pontos corridos, o Santos ainda tem uma distância considerável para o G-4. O Peixe encerrou a 26ª rodada em oitavo lugar, com 39 pontos, quatro distante do quarto colocado, o Atlético-MG que tem 43.  A distância já foi bem maior.



Presidenciável na China

O candidato a presidente do Santos - o empresário Nabil Khazdanar , da "Eu sou Santos (ESS)" embarcou para a China no último sábado (4). O presidenciável estará com o craque Neymar após o amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, no próximo dia 11. Foi um pedido de Celso Loducca, proprietário da agência de publicidade Loducca e aliado de Khaznadar na eleição santista. Neymar e o candidato são amigos de longa data.

Nabil também  se encontrará no Oriente com o presidente do Bom Senso FC, o zagueiro Paulo André, que está atuando no Shanghai Shenhua (CHI). Segundo o conselheiro santista, ele e o jogador vão discutir a reforma do futebol brasileiro.

                                                

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.