HORA DE EMBALAR

Postado às 11h35 desta terça-feira, 9 de setembro de 2014.
O Santos quer embalar no Campeonato para ainda sonhar com a possibilidade de uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, através do Brasileirão. Nesta quarta-feira (10), às 21 hs, pela 20ª rodada (abertura do returno), o Peixe enfrenta o Sport (PE), na Arena Pernambuco. A tendência é de que Enderson Moreira repita a mesma formação que venceu o Vitória/BA, no último sábado (3). Porém, o comandante fez alteração durante a última atividade. Testou Alan Santos na vaga de Gabriel. Na nona colocação da competição, o time está sete pontos distante do G-4.

Novamente, o comandante técnico não contará com Robinho que está na seleção brasileira, Mena na seleção chilena e Alison na seleção sub-21. Leandro Damião, Zé Carlos e Souza permanecem entre os titulares.

Na manhã desta terça-feira no CT Rei Pelé, antes do embarque para o Nordeste, o treinador santista voltou a fazer uma modificação durante a última atividade e testou Alan Santos na vaga de Gabriel e a consequente mudança no esquema tático do 4-3-3 para o 4-4-2.
"Não podemos tomar gol bobo fora de casa. Está na hora de embalarmos" afirmou o meia Lucas Lima em entrevista coletiva. O camisa 20 vai enfrentar o clube em que ele defendeu na última temporada pela primeira vez.
O Peixe vai a campo com Aranha; Cicinho, Edu Dracena (c), David Bráz e Zé Carlos; Arouca, Souza e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel (Alan Santos) e Leandro Damião.

A partida marca a estreia do novo uniforme listrado do Peixe (número 2) temporada 2014/2015. O novo manto foi lançado em um evento em São Paulo, na noite desta segunda-feira, e  é inspirado na camisa usada no título paulista de 1984. O Blog do ADEMIR QUINTINO já havia antecipado com exclusividade o novo unforme no dia 13, do mês passado.

Horário definido 

A CBF divulgou nesta terça-feira, os dias e horários das partidas das quartas de final da Copa do Brasil.

A primeira partida no Maracanã será dia 1 às 19h30. A partida de volta será dia 16 (quinta-feira) às 20h30.

                                    

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.