NOVO UNIFORME, DIA 20

Postado às 08h23 desta sexta-feira, 8 de agosto de 2014.
O Santos não confirmou oficialmente, mas na décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro,  a empresa que confecciona os mantos do alvinegro, a Nike, pretende lançar o novo uniforme branco (número 1) para a temporada 2014/2015. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que a estréia das novas camisas, a princípio, está agendada para a partida contra o Atlético Paranaense, dia 20 de agosto, no estádio da Vila Belmiro.  


As informações sobre vendas, evento de lançamento e preços ainda serão divulgadas (posteriormente) pelo clube.  


QUASE 8 mil ingressos vendidos até quinta-feira

Dos 16 mil ingressos colocados a venda para o clássico Santos e SCCP, 7.956 ingressos foram vendidos até esta quinta (07). A expectativa é de que até este sábado, os mesmos estejam esgotados.


Robinho treina bem e aguarda o BID

O atacante Robinho treinou entre os titulares nesta quinta-feira e vai realizar com o elenco as duas últimas atividades (sexta a tarde e sábado pela manhã) antes do clássico contra o SCCP, domingo (10), na Vila Belmiro. 

O jogador participou em sua primeira atividade na vaga de Rildo e durante o coletivo marcou um lindo gol de fora da área. 

O Santos já enviou a documentação a CBF e o Rei das Pedaladas apenas aguarda seu nome ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) para ser confirmado por Oswaldo de Oliveira.

Leandro Damião na vaga de Gabriel na Seleção sub-20 e Emerson Palmieri na de Mena, suspenso, foram as demais alterações realizadas pelo técnico santista.
"Ele precisa sentir quem estará ao lado dele, se situar com aqueles que vão ser os pares. Jogar (contra o SCCP), ele vai, só não sei se inicia o jogo. Se nós julgarmos que ele está pronto, vai começar jogando, mas vou avaliar", afirmou Oswaldo de Oliveira
O provável Peixe no domingo será de  Aranha, Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Emerson; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho (Rildo).


Camisa do Robinho a venda

Já tem camisa do Robinho a venda pela internet.


Clique na mesma abaixo e adquira a sua:


 

                                         

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.