VITÓRIA EM JOGO-TREINO

Postado às 19h03 desta sexta-feira, 27 de Junho de 2014.
No primeiro jogo-treino após a paralisação do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo, o Santos venceu o Red Bull Brasil de Campinas por 3 a 0. A partida aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, local da intertemporada santista. Os gols do duelo foram de Geuvânio, Diego Cardoso e Gabriel, todos na segunda etapa.

O treinador Oswaldo de Oliveira utilizou praticamente todos os jogadores que foram para o Vale do Paraíba. Os considerados titulares para o confronto contra o Palmeiras iniciaram a atividade com Aranha; Victor Ferraz (Cicinho vai cumprir suspensão no clássico), Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Gabriel. 

Depois entraram Vladimir, Daniel Guedes, Cicinho, Neto, Nailson, Bruno Uvini, Paulo Ricardo, Emerson, Vinicius Simon, Alison, Anderson Carvalho, Alan Santos, Souza, Leandrinho, Geuvânio, Serginho e Geovane.

Os ausentes Edu Dracena, Gustavo Henrique, Rildo, Leandro Damião e Thiago Ribeiro, não jogaram, pois se recuperam de lesão e realizam tratamento no Cepraf em Santos.

No time do interior destaque para Fabiano Eller (foto) que foi zagueiro do Peixe em 2009. Ele está com 36 anos.

A delegação já está retornando a baixada santista. Os jogadores ganharam folga no sábado e se reapresentarão neste domingo (29), às 10h00 da manhã, no CT Rei Pelé.

A direção do clube estuda a possibilidade de realizar mais dois jogos antes do retorno do Brasileirão 2014.

                                          

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.