LAOR AOS POUCOS SE RECUPERA

Postado as 12h40 deste domingo, 20 de abril de 2014.
Luís Álvaro se afastou da presidência do Santos em 15 de agosto do ano passado, para se submeter a tratamento de saúde. O dirigente alvinegro luta e por enquanto vence a batalha de permanecer vivo. 

O vencedor santista das duas últimas eleições (2009 e 2011) ficou a frente do cargo durante três anos e meio de muito trabalho e absoluta entrega, muitas vezes contrariando recomendações médicas e arriscando sua própria vida.

É incontestável que foram anos de conquistas dentro de campo (seis títulos - três paulistas-2010, 2011 e 2012; Copa do Brasil - 2010; Libertadores - 2011 e Recopa - 2012), e que o  número de associados cresceu substancialmente no clube de Vila Belmiro.

Na manhã deste domingo de páscoa (20), uma das suas irmãs, Silvia Pimentel Ribeiro, compartilhou em uma rede social uma foto (acima) de LAOR, tirada no último sábado (19), onde é visível que o mandatário alvinegro está mais magro:
"Meu irmão querido, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, se recuperando lentamente de dois anos e meio em que a morte, apressada, veio tentar tirá-lo de nós por mais de duas vezes. Mas não contava com a garra e a força de um Santista e de um guerreiro", disse Silvia através do facebook.
Me julguem, me condenem, façam o que desejarem; mas mesmo sem me meter nas ações políticas dentro do Santos, sou fã deste homem. LAOR é um guerreiro que luta pela vida. Fico feliz que ele está se recuperando.

Enquanto teve saúde, o Santos foi bem sob o seu comando. Erros aconteceram, e não foram poucos, mas o saldo, certamente, foi muito mais positivo.

Vida longa #FORÇALAOR!


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.