AQUECENDO AS TURBINAS

Postado às 19h46 desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Sem Cícero poupado (dores no tornozelo esquerdo) e com Leandro Damião apenas no segundo-tempo, o Santos realizou o único jogo-treino da equipe antes da sua estréia na temporada e venceu o Juventus-SP por 4 a 2 em partida realizada no CT Rei Pelé no fim da tarde desta quarta-feira (15). 

Os gols do Peixe foram marcados por Geuvânio, Thiago Ribeiro, Gabriel e Bruno Peres. Os dois gols do Moleque Travesso foram anotados por Henrique. A estréia do Santos no Paulistão/2014 será sábado (18), às 19h30, contra o XV de Piracicaba no estádio da Vila Belmiro.

O técnico Oswaldo de Oliveira mandou a campo na primeira etapa um time bastante ofensivo com Leandrinho que substituiu Cícero e Gabriel na vaga de Damião. 

Na primeira etapa, o Santos venceu por 3 a 0 e o comandante técnico santista mandou a campo: Aranha,Cicinho, Gustavo Henrique, Jubal e Mena; Arouca, Leandrinho e Montillo; Tiago Ribeiro, Geuvânio e Gabriel. No segundo-tempo a formação voltou totalmente diferente para o gramado com Vladimir, Bruno Peres, Neto, Vinicius e Emerson Palmieri; Misael, Pedro Castro, Thiago Maia e Léo Cittadini; Vitor Andrade e Leandro Damião.

Por falar em Damião, ele ainda não teve seu nome registrado junto ao B.I.D (Boletim Informativo Diário) e se não for regularizado a sua situação até o fim de semana, ele não poderá estrear dia 18 na Vila.

Edu Dracena fora do Paulistão

O zagueiro Edu Dracena se submeteu a uma artroscopia na manhã desta quarta-feira (15) em São Paulo. O jogador passou por uma intervenção cirúrgica para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. 

Com isso, o atleta está fora do Campeonato Paulista e só deve voltar a ativa para a disputa do Campeonato Brasileiro, no segundo semestre.




Copa SP

Confirmado. Nesta quinta-feira (16), o time do técnico Pepinho Macia volta a campo pela Copa São Paulo de futebol Júnior nas oitavas de final. Às 18h30, na Vila Belmiro, o Santos enfrenta o Grêmio Osasco. Vale vaga nas quartas de final da competição.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.