FOTO CAPA

MONTILLO SE FOI

Postado às 19h13 desta quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Finalmente o Santos oficializou a venda de Montillo para os chineses do Shandong Luneng. O clube da Vila não revelou o montante, mas o negócio total gira em torno de 7,5 milhões de euros. Nesta quarta-feira (29), o clube de Vila Belmiro divulgou de forma oficial que o negócio foi concretizado:
 “O Montillo é um grande jogador que sempre deu o máximo em campo. Entendo que foi uma boa escolha para ele, pela dimensão que o futebol chinês tem ganhado, e um bom negócio para o Santos. Terá sempre as portas abertas aqui conosco” afirmou o Superintendente André Zanotta.

Montillo deve embarcar sábado (1) para a China e se apresentar ao seu novo clube. Na Vila Belmiro ele nunca repetiu o bom futebol praticado no Universidad de Chile e no Cruzeiro-MG e vivia no departamento médico.

Clássico - Geuvânio joga

O Blog apurou que Geuvânio começa o jogo contra o SCCP. O atacante campeão da Copa SP - Jorge Eduardo, que treinou entre os titulares no último coletivo, não deve sequer ficar no banco de reservas.

Com isso, o Santos deve começar a partida com Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Neto e Mena; Alan Santos, Arouca, Cícero e Geuvânio; Gabriel e Thiago Ribeiro.

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by