PAGOU, LEVOU

Postado às 18h13 desta segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
O meia Cícero tem contrato com o Santos até 2014, mas o Blog do Ademir Quintino apurou de fontes seguras, que existe uma clausula no contrato do artilheiro da equipe na temporada com 23 gols, que se algum clube oferecer 6 milhões de euros pelo atleta, o Peixe é obrigado a liberá-lo imediatamente,  mesmo com o jogador com vínculo até o fim do ano que vem. Porém, o Santos ficaria com metade do montante, ou seja, 3 milhões.

Como se trata de um jogador de 29 anos (Cícero nasceu em 1984), é pouco provável que uma proposta com esses valores, chegue aos dirigentes do Santos ou ao seu empresário Eduardo Uram. Os direitos econômicos do jogador estão com a Tombense-MG (clube que o empresário utiliza para registrar seus atletas).

Na última semana, o camisa 8 do Peixe reclamou uma valorização por parte dos dirigentes, via imprensa. Após marcar dois gols contra o Atlético Paranaense, Cícero voltou a responder sobre o assunto:
"Estou feliz aqui. Não estava exigindo algo demais, recebi duas ou três propostas no meio do ano e achei melhor não conversar no momento, mas é claro que todo jogador quer ser valorizado. Não forcei nenhuma barra pra renovar contrato, mas tenho família e tenho que ver o que é o melhor pra eles. Não penso em sair" – garantiu.
O meio-campista demonstra descontentamento com a direção alvinegra porque a mesma prometeu em Junho, quando o Internacional/RS desejava retirar o jogador da Vila Belmiro, dar um aumento ao atleta e isso não aconteceu.

                                                http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.