FOTO CAPA

TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE

Postado às 18h34 desta terça-feira, 15 de outubro de 2013
O Santos está preparado para enfrentar o Internacional/RS, no estádio da Vila Belmiro, às 19h30 m, desta quarta-feira (16), pela 29ª rodada do Brasileirão, com transmissão da Rádio Iguatemi- 1370 AM

O treinador santista não revelou de forma oficial qual a equipe que vai a campo, mas Bruno Peres na vaga do expulso Cicinho, deve ser a única novidade no "onze santista" em relação ao time que venceu a Ponte Preta, no último sábado (12), no Pacaembu.

Leandrinho (suspenso com o terceiro cartão amarelo), Mena (na Seleção Chilena), e Gabriel que serve a Seleção Brasileira sub-17 no Mundial da categoria, são os demais desfalques de Claudinei Oliveira para o duelo. O Peixe tem 39 pontos e o Colorado tem 40.

O Internacional/RS jamais venceu na Vila Belmiro em toda a sua história. 
"Temos que chegar ao G-4, que ainda está longe.  Matematicamente temos muitas chances. Nós temos que pensar em diminuir a distância de Botafogo, Grêmio e Atlético-PR. E para isso, precisamos ganhar amanhã (Internacional) e sábado (Náutico)" resumiu o meia Montillo em entrevista coletiva. 
O provável Santos que começa a partida deverá ser de Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena (c), Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa e Thiago Ribeiro.




 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by