FOTO CAPA

SEM CINCO EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

Postado às 11h53 desta terça-feira. 8 de agosto de 2013

Não existe nada ruim que não possa piorar ainda mais. Sem Montillo, que se recupera de contusão muscular; Mena suspenso e na Seleção Chilena; Gabriel na Seleção Brasileira, sub-17; o lateral Cicinho e o meia Leandrinho também não vão enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira (9), às 19h30 no estádio Couto Pereira. O lateral está com fortes dores no músculo da coxa direita e o meia está com infecção intestinal.

Nas vagas de Cicinho e Leandrinho, o técnico Claudinei Oliveira já confirmou o ala Bruno Peres e o "polivalente" que afirmou ser um centroavante  que não sabe marcar gols, Everton Costa, como os substitutos. Emerson Palmieri ganha a vaga de lateral-esquerdo. Em compensação, Aranha e Alison que cumpriram suspensão contra a Portuguesa de Desportos, retornam a equipe. 

O provável Santos para amanhã será de Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena (c), Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Alison, Arouca e Cícero; Everton Costa, Thiago Ribeiro e William José.

Desculpe a minha sinceridade, mas com esse ataque WJ19 + EC, vai precisar de muita oração, pra não dizer algo mais forte.

O Peixe é o oitavo colocado da competição com 36 pontos ganhos, ou seja, a sete pontos da zona da Libertadores, faltando 12 rodadas para o fim da competição.



 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by