O GRINGO TÁ DE VOLTA

Postado às 18h50 deste 11 de outubro de 2013
O técnico Claudinei Oliveira terá alguns jogadores de volta para o confronto contra a Ponte Preta às 21 hs, no estádio do Pacaembu, neste sábado (12), com transmissão da Rádio Iguatemi - 1.370 AM . Montillo, Cicinho e Leandrinho treinaram normalmente e devem ficar a disposição do técnico alvinegro.

O argentino Montillo é desfalque há quatro rodadas. O jogador sentiu uma lesão muscular na partida contra o Náutico. O lateral Cicinho, com dores musculares e Leandrinho com infecção intestinal que não enfrentaram o Coritiba no meio de semana também ficam à disposição. Em compensação Neílton, suspenso com terceiro amarelo; Renê Junior com problemas musculares;  Gabriel servindo à Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 e Mena na Seleção Chilena nos jogos contra a Colômbia e Equador, pelas Eliminatórias, são os desfalques.

Uma vitória santista é fundamental, não só para a reabilitação da equipe, mas também para somar pontos suficientes para manter-se no meio da tabela. Hoje, o alvinegro praiano está apenas a quatro, repito, quatro pontos da zona de rebaixamento. O Peixe não marca gols há dois jogos.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.