MUDANÇA NO ESQUEMA?

Postado as 19h10 desta sexta-feira, 20 de setembro de 2013
O técnico Claudinei Oliveira ainda não definiu de forma oficial os substitutos de Alison e Cícero, suspensos, para a partida contra o Criciúma/SC, às 18h30 deste domingo, no estádio da Vila Belmiro. Os favoritos a ficarem com as vagas para são o volante Renê Junior e o atacante William José.
"O Willian José é uma opção, independente de três atacantes ou não, é uma opção. Se porta bem na área e finaliza bem. Temos a opção de três atacantes ou não. Mas temos que ver como o Criciúma joga também para definir" disse o comandante técnico alvinegro em entrevista coletiva. 
Se as alterações efetivamente forem confirmadas, o esquema tático da equipe será alterado e sai do 4-4-2 para o 4-3-3. O Peixe não venceu os últimos três jogos. A necessidade de vitória aliado ao fator campo e torcida podem contribuir para a decisão do treinador.

A definição do time que começará a partida, acontecerá na última atividade antes do duelo e acontece neste sábado (21). Na reapresentação do elenco nesta sexta-feira (20), os titulares do Peixe limitaram-se a trabalhos na sala de musculação do CT Rei Pelé.

Além de Alison e Cícero; Léo, Giva e Alan Santos no departamento médico desfalcam o time.

Cicinho que cumpriu suspensão no meio de semana retorna a lateral-direita.

Pacaembu - 12/10 às 21hs

A CBF divulgou na tarde desta sexta-feira (20), o desmembramento da 25a. até a 30a. rodada.  Na 28a. rodada, a tabela marca Santos e Ponte Preta, dia 12 de outubro, às 21 horas, para o estádio do Pacaembu. Curiosamente, no primeiro turno, as equipes se enfrentaram no mesmo dia e horário em Campinas.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.