FOTO CAPA

CICINHO NO MEIO

Postado às 16h46 deste sábado, 28 de setembro de 2013
O técnico Claudinei Oliveira não revelou de forma oficial quem será o substituto de Montillo que com lesão na panturrilha é desfalque para o confronto deste domingo (29), às 18h30m, na Arena Independência contra o Atlético/MG, com transmissão da Rádio Iguatemi (1.370 e 1.520 AM). O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou de fontes seguras que o treinador utilizou no ultimo treinamento, fechado a imprensa, Cicinho no meio campo (substituindo o argentino) com Bruno Peres como lateral-direito.

Com isso, somando-se as voltas de Arouca e Thiago Ribeiro, Cicinho e Cícero serão (teoricamente) os armadores da equipe.  O lateral-direito que deverá jogar improvisado já atuou como meio-campista no primeiro semestre quando ainda defendia a Ponte Preta.

O Santos deve ir a campo com Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena (c), Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cicinho e Cícero; Thiago Ribeiro e William José.

Claudinei Oliveira relacionou 20 atletas que embarcaram rumo a Belo Horizonte. O Peixe é o sexto colocado (melhor paulista) do Campeonato Brasileiro.

Os relacionados do Santos para o jogo contra o Galo
Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Eugenio Mena
Zagueiros: Durval, Edu Dracena e Gustavo Henrique
Meias: Alison, Arouca, Cícero, Leandrinho, Léo Cittadini, Renato Abreu e Renê Júnior

Atacantes: Everton Costa, Giva, Thiago Ribeiro e Willian José.



 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by