NEGOCIAÇÃO DE "LOCO"

 
Postado as 13h08 desta segunda-feira, 17 de junho de 2013
O Santos publicou em seus perfis oficiais do Facebook e Twitter às 12h34 desta segunda-feira (17) que as negociações com o técnico argentino Marcelo Bielsa chegaram ao fim, sem um desfecho positivo.

A reviravolta na negociação aconteceu na manhã desta segunda-feira (17). O treinador era aguardado no final do dia em Santos para conhecer as instalações e decidir se iria ou não assinar com o clube praiano.

O blog ouviu dois dirigentes do clube. Um membro do Comitê Gestor limitou-se a dizer:
"Posso te garantir que não foi a multa, nem o problema do câmbio que impediram a vinda de Bielsa para o Santos" afirmou um membro do CG que solicitou o anonimato de sua identidade.

Já outro dirigente que também pediu o anonimato, deu as seguintes explicações:
"Hoje pela manhã, o técnico Bielsa disse (por telefone) que não poderia vir ao Brasil até amanhã como o Santos deseja, porque após ele realizar estudos, percebeu que precisava de um tempo maior para apresentar um Projeto ao clube e não disse de quanto tempo seria. Nós achamos por bem, não arriscar em esperar mais, pois corríamos o risco de aguardá-lo e a concretização do negócio não acontecer. Por isso, achamos por bem, desistir da sua contratação" garantiu.

Segue abaixo o teor da (pequena) nota publicada pelo clube:
"O Santos FC informa que as negociações com o técnico argentino Marcelo Bielsa estão encerradas. Clube e treinador não chegaram a um bom termo na construção do projeto, o que inviabiliza a vinda do técnico"
A bola da vez agora é outro argentino, Gerardo Martino, técnico do Newll's Old Boys que está nas semifinais da Libertadores deste ano.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.