EMPATE EM JOGO-TREINO

Postado às 18h33 desta 25 de Junho de 2013

Os dirigentes ainda não anunciaram nenhum reforço para o clube durante a pausa para a Copa das Confederações, tempo que os possíveis reforços poderiam ganhar entrosamento. Paralelamente a isso, o técnico Claudinei Oliveira aproveitou para colocar os suplentes em campo em jogo-treino no CT Rei Pelé, onde o Peixe empatou em 2 a 2 com o Audax (SP). Os gols santistas foram marcados pelos jovens Pedro Castro e Lucas Otávio.

A boa notícia foi a participação do atacante Giva, recuperado de uma lesão no púbis, que o afastou dos gramados durante toda a fase final do Campeonato Paulista. 

O adversário do alvinegro praiano na tarde desta terça-feira (25), é um dos mais novos caçulas da série A-I do futebol paulista do próximo ano. 

Os considerados titulares do Peixe realizaram apenas atividades físicas antes do jogo-treino e muitos ficaram do lado de fora de um dos gramados do CT Rei Pelé para acompanhar e dar aquele apoio moral aos companheiros. 

O time praiano teve duas formações diferentes durante a partida. No primeiro tempo, o Santos começou com Vladimir; Bruno Peres, Jubal, Gustavo Henrique e Emerson; Marcos Assunção, Renê Júnior, Alan Santos e Pedro Castro; Gabriel e Giva.

Já na etapa complementar atuou com Vladimir; Douglas, Paulo, Walace e Geuvânio; Lucas Otávio, Alison, Léo Cittadini e Lucas Crispim; Patito Rodriguez e Henrique.

O próximo jogo do Glorioso da Vila acontece no dia 07 de julho, contra o São Paulo. O clássico paulista é uma dos destaques da sexta rodada do Brasileirão marcado para o Estádio do Morumbi, às 16 horas.


"Só falta assinar"

Segundo o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, o meia-atacante Felipe Anderson está de malas prontas para acertar com a Lázio/ITA:
"Só falta assinar. Está tudo acertado entre as partes (Lázio, fundo de investimento inglês e Santos)" , garantiu Odílio Rodrigues.
O jogador deve ser transacionado por quase 8 milhões de euros. O Santos, dono de 50% dos direitos econômicos, deverá ficar com 3,8 milhões de euros (aproximadamente 11,5 milhões de reais). O restante vai para o fundo de investimento da Inglaterra que detém os outros 50%.

Felipe Anderson vestiu por 110 vezes a camisa do time profissional do Santos. Nesse período, marcou 9 gols. Na base sempre foi decisivo, mas não conseguiu brilhar da mesma forma entre os profissionais. 

O Peixe fica com o direito de 25% do atleta em caso de uma futura venda. 

- Ademir Quintino fala sobre Robinho no Super 360

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.