FOTO CAPA

NEYMAR VAI PRO BARÇA

Postado as 23h05 desta sexta-feira, 24 de maio de 2013.

Sábado, 25 de Maio- 22h06: Neymar publicou às 22 horas deste sábado, via instagram, que vai mesmo defender o Barcelona/ESP:
“Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui... É que não vou aguentar até segunda-feira... Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira (27) assino contrato com o Barcelona”, comunicou.

Neymar deve ser anunciado ainda na noite desta sexta-feira (24), como jogador do Barcelona/ESP. O blog apurou de fontes seguras que o Santos vai ficar com aproximadamente 16 milhões de euros do montante da negociação (quase 42 milhões de reais) e o jogador vai ser parceiro de Messi, onde vai assinar contrato por cinco temporadas.

A escolha pelo clube catalão foi do jogador. A proposta do Real Madrid era financeiramente mais alta. Os dirigentes santistas estiveram reunidos por mais de seis horas com Raul Sanllehí, diretor de futebol do clube catalão, além dos empresários Marcos Malaquias e André Cury. 

O pai de Neymar, esteve na Vila Belmiro, reunido com os dirigentes no final da tarde, e foi chamado pouco depois das 19 horas para reunir-se novamente com os mesmos e sacramentar a negociação. 

O Santos tinha 55% dos direitos econômicos do atleta. A TEISA (Terceira Estrela Investimentos S/A) tem direito a 5%  e o restante vai para o grupo DIS.

Neymar estará em ação com o manto santista no domingo (26) em Brasília/DF, na estreia do Peixe no Campeonato Brasileiro. Na terça-feira (28), o jogador vai se apresentar para a disputa da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, para provavelmente após a competição, se apresentar ao novo clube. 

Neymar ganhou uma libertadores, uma copa do Brasil, uma recopa sul-americana e três paulistas em cinco anos como profissional do Peixe, marcando 138 gols.

Fica o vazio, a saudade e a gratidão por tudo que Neymar fez com a camisa do alvinegro de 2009 à 2013. O torcedor santista jamais o esquecerá.
Curta a Fan Page do blog:


           




 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by