MONTILLO, GALHARDO E GABIGOL

Postado as 16h24 desta sexta-feira, 24 de maio de 2013.
O Santos que estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo (26), em Brasília/DF, contra o Flamengo às 4 da tarde, com transmissão da SUPER RÁDIO TUPI/SP – 1.150 AM terá no mínimo duas novidades. As voltas do lateral Galhardo e do meia Montillo. O centroavante William José aguarda a regularização da sua documentação. Se seu nome constar no B.I.D (boletim informativo diário), também fica a disposição do técnico Muricy Ramalho e pode até estrear. O jovem Gabriel, o Gabigol, foi relacionado para a viagem.

O argentino Montillo foi ausência nas quatro últimas partidas do alvinegro. Sua última atuação foi na semifinal do Campeonato Paulista contra o Mogi-Mirim, quando saiu lesionado com um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Ele desfalcou o Peixe nos dois confrontos da segunda-fase da Copa do Brasil contra o Joinville/SC, assim como nas duas partidas decisivas do Paulistão contra o SCCP.

Montillo está treinando normalmente. Tínhamos um receio na quarta, por causa do campo pesado, com chuva e ele está algum tempo sem jogar. Já fez três ou quatro treinos com bola para ver se sentia algo. Como não sentiu, está bem e deve jogar”, garantiu Muricy Ramalho.
O lateral-direito Galhardo é outro que retorna. Como Bruno Peres, que deixou o gramado na última partida, lesionado, e permanece no departamento médico, a camisa 4 volta a ser do ex-jogador do Flamengo, que vai atuar contra o seu ex-clube pela primeira vez:
“Tínhamos a intenção de por o Alan Santos para jogar ali. Mas ele também sentiu. Com certeza ali, é o Galhardo. Bruno Peres está fora” disse o técnico santista durante a entrevista coletiva.

Quanto ao companheiro de Neymar, confirmado para a partida, no comando do ataque, depende da inscrição de William José, recém-chegado do Grêmio/RS, que treina com os companheiros, mas ainda aguarda a regularização da documentação:
“Tem o Henrique (ex-Mogi-Mirim) e podemos ter uma surpresa com o Willian José. Mas depende das negociações. Henrique ou Willian José. Um deles deve ser o parceiro dele (Neymar)”, afirmou Muricy.
Sendo assim o Santos que começa o Brasileiro/2013 será de: Rafael, Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Henrique (William José). 


Outra novidade poderá vir do banco de reservas. O jovem atacante Gabriel, o Gabi-Gol, nascido em 1996, está relacionado para a viagem e pode estrear entre os profissionais em uma competição oficial vestindo a camisa do Santos.


- Análise completa que faço no Super 360

Montillo convocado

O meia Montillo foi convocado para a Seleção Argentina para mais dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O camisa 10 do Peixe estará à disposição do técnico Alejandro Sabella para as partidas contra Colômbia e Equador, nos dias 07 e 11 de junho.

Com isso, o "hermano" será desfalque contra o Atlético/MG. Essa partida que seria realizada no dia 8 de Junho, será transferida para o dia 12 do mesmo mês.


Curta a Fan Page do blog:


           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.