FOTO CAPA

"ME SENTINDO SUPER-BEM"

Postado às 14h28 desta quinta-feira, 25 de abril de 2013.
Recebi às 15h58 desta quinta-feira (25), uma ligação telefônica que confesso, me deixou muito emocionado. Do outro lado da linha estava o presidente do Santos FC, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que confirmou que vai deixar nesta sexta-feira (26), o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde está internado para fazer exames desde a última segunda-feira, e receberá alta para continuar o tratamento em sua residência.
"Estou me sentindo super-bem, não estou mais cansado, emagreci 18 kg desde outubro do ano passado, estou indo para minha casa, onde lá, por enquanto, vou trabalhar diariamente, pois nesses últimos 45 dias pude repensar em tudo e tenho muitas idéias para deixar o Santos ainda mais forte" garantiu o mandatário santista. 

Ainda com a voz um pouco embargada, LAOR me pareceu muito animado e mesmo na conversa de alguns minutos, pude perceber que ele venceu mais um obstáculo.

"No final de semana passado quando recebi alta e vim para casa ainda me sentia um pouco cansado e esses novos exames que fui submetido nos últimos três dias me fizerem um bem enorme, você não imagina o quanto. Agora é recuperar e trabalhar em prol do Santos" afirmou.

O mandatário santista ficou hospitalizado por 50 dias (28/2 a 19/4) no mesmo hospital, onde recebeu alta na sexta-feira passada e voltou a ser internado para realizar uma nova bateria de exames, três dias após.

Com problemas cardíacos e também nos pulmões, o presidente santista vai continuar a receber tratamento em casa através do método “Home Care” (Cuidados no lar). Ele está com 71 anos, e foi internado na UTI do hospital após um exame de cateterismo que identificou problemas.

Após a alta, Luis Álvaro deve ficar mais 40 dias, no mínimo, afastados de suas atividades como presidente do no Santos Futebol Clube. Ele continua conversando diariamente com profissionais do clube e até participa de muitas decisões. O Conselho Deliberativo do clube aprovou por unanimidade uma solicitação de licença do mandato por 45 dias.

Fica a corrente e a torcida da Nação Santista para que o carismático presidente alvinegro possa se recuperar e voltar a exercer o seu mandato que é seu de fato e de direito até o fim de 2014.


Durval de volta a Ilha do Retiro?

O Blog apurou de fonte segura que o Sport/PE ofereceu cerca de R$ 1 milhão para ter o zagueiro Durval de volta a Ilha do Retiro, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da série B. O defensor que está no Santos desde 2010, foi Campeão da Copa do Brasil pelo rubro-negro nordestino em 2008.

O jogador tem contrato com o Peixe até o fim desta temporada.  

Se Durval deixar o Santos, a direção não pretende contratar um zagueiro badalado para o substituir, até por contar com o defensor Neto. No máximo, a direção do clube praiano contrataria um outro atleta promissor para o setor.









 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by