"ME SENTINDO SUPER-BEM"

Postado às 14h28 desta quinta-feira, 25 de abril de 2013.
Recebi às 15h58 desta quinta-feira (25), uma ligação telefônica que confesso, me deixou muito emocionado. Do outro lado da linha estava o presidente do Santos FC, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que confirmou que vai deixar nesta sexta-feira (26), o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde está internado para fazer exames desde a última segunda-feira, e receberá alta para continuar o tratamento em sua residência.
"Estou me sentindo super-bem, não estou mais cansado, emagreci 18 kg desde outubro do ano passado, estou indo para minha casa, onde lá, por enquanto, vou trabalhar diariamente, pois nesses últimos 45 dias pude repensar em tudo e tenho muitas idéias para deixar o Santos ainda mais forte" garantiu o mandatário santista. 

Ainda com a voz um pouco embargada, LAOR me pareceu muito animado e mesmo na conversa de alguns minutos, pude perceber que ele venceu mais um obstáculo.

"No final de semana passado quando recebi alta e vim para casa ainda me sentia um pouco cansado e esses novos exames que fui submetido nos últimos três dias me fizerem um bem enorme, você não imagina o quanto. Agora é recuperar e trabalhar em prol do Santos" afirmou.

O mandatário santista ficou hospitalizado por 50 dias (28/2 a 19/4) no mesmo hospital, onde recebeu alta na sexta-feira passada e voltou a ser internado para realizar uma nova bateria de exames, três dias após.

Com problemas cardíacos e também nos pulmões, o presidente santista vai continuar a receber tratamento em casa através do método “Home Care” (Cuidados no lar). Ele está com 71 anos, e foi internado na UTI do hospital após um exame de cateterismo que identificou problemas.

Após a alta, Luis Álvaro deve ficar mais 40 dias, no mínimo, afastados de suas atividades como presidente do no Santos Futebol Clube. Ele continua conversando diariamente com profissionais do clube e até participa de muitas decisões. O Conselho Deliberativo do clube aprovou por unanimidade uma solicitação de licença do mandato por 45 dias.

Fica a corrente e a torcida da Nação Santista para que o carismático presidente alvinegro possa se recuperar e voltar a exercer o seu mandato que é seu de fato e de direito até o fim de 2014.


Durval de volta a Ilha do Retiro?

O Blog apurou de fonte segura que o Sport/PE ofereceu cerca de R$ 1 milhão para ter o zagueiro Durval de volta a Ilha do Retiro, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da série B. O defensor que está no Santos desde 2010, foi Campeão da Copa do Brasil pelo rubro-negro nordestino em 2008.

O jogador tem contrato com o Peixe até o fim desta temporada.  

Se Durval deixar o Santos, a direção não pretende contratar um zagueiro badalado para o substituir, até por contar com o defensor Neto. No máximo, a direção do clube praiano contrataria um outro atleta promissor para o setor.








17 Comentários

  1. podiam aproveitar a ausencia dele e mandarem o Muricy embora...

    ResponderExcluir
  2. FORÇA LAOR! E pode vender, economiza no salário, se livra de Durval e ainda ganha 1 milhão de bônus, quer mais o que?

    ResponderExcluir
  3. Para o lugar do Durval, além do Neto, o Santos já possui 2 "zagueiros promissores".

    ResponderExcluir
  4. Ótima notícia em relação à recuperação do Laor, mas melhor ainda a possibilidade do Durval sair. Seria a melhor contratação do ano. Vaza Durval!

    ResponderExcluir
  5. Podem vender o Durval pro Sport! Eu pago a passagem dele de volta!! O Neto, Gustavo Henrique e Jubal merecem essa chance...

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus! Pra noticia do Laor e pra do Durval tb..

    ResponderExcluir
  7. Ademir, será se você pode diminuir o tempo que aquele cartaz convidando os internautas para curtir você no Facebook? Doze segundos parecem uma eternidade. Cinco segundos seriam mais que suficiente. (Essa é somente uma sugestão. Não precisa publicar esse pedido).

    ResponderExcluir
  8. Um milhão pelo Durval seria bom demais. Por favor, vendam logo.
    A propósito, será se esse ano não vamos ter patrocínio master, na camisa? Não adianta pedir mais do que pode conseguir.

    ResponderExcluir
  9. Caro Ademir,
    O LAOR realmente é um presidente carismático, como há muito tempo o Santos não tinha.
    Desejo força e saúde ao LAOR para levar ao Santos ao seu lugar.

    ResponderExcluir
  10. Tchau, Durval! Valeu.

    Nada de contratar!!! Nãoooooo

    Jubal, Neto, Gustavo Henrique!!!!

    ResponderExcluir
  11. O Sport dá 1 milhão e eu dou outro!
    2 milhões na conta do peixe pelo Durval!

    ResponderExcluir
  12. 70 000 torcedores juntos? Nunca mais!Eles não querem: "CHUPA REDE GLOBO É O NOSSO PEIXE CAMPEÃO DE NOVO!"Leia mais no lrsantista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fala Ademir.

    Duas boas notícias... rsrs

    Espero que o Durval ganhe mais um estadual pra coleção dele e volte a ser feliz no Recife....

    ResponderExcluir
  14. Força LAOR, a torcida santista lhe deseja saúde e melhoras o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  15. Ótima notícia, espero que a diretoria do Santos não assine um atestado de burrice, 1 milhão pelo Durval tem que vender imediatamente. Mesmo assim parabéns Durval, que apesar de limitado honrou com raça o manto alvinegro. #forçalaor

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.