FOTO CAPA

EM BUSCA DE VANTAGENS NO PLAY-OFF

Postado às 14h35 deste sábado, 20 de abril de 2013


Sem perder nas últimas 12 partidas (a última derrota foi para a Ponte Preta na sétima rodada do estadual no dia 17 de fevereiro deste ano), o Santos volta a campo neste domingo (21), para encerrar a sua participação na fase de classificação do Campeonato Paulista 2013. Às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, o Peixe enfrenta o Penapolense. O técnico Muricy Ramalho vai ter que mexer no time novamente e em duas posições terão novos atletas em campo. André deve ser a maior novidade.

Estivemos na manhã deste sábado (20), no CT Rei Pelé; mas ficamos no campo 3 do Complexo, revendo alguns amigos que hoje estão no time de Penápolis (casos dos meus conterrâneos Anderson Carvalho e Paulo Carvalho, o primeiro atleta e o segundo gerente), que treinaram no local e não observamos o último treinamento da equipe santista. Ainda assim, apuramos de fonte segura, que Edu Dracena que era dúvida, vai atuar como titular e que André vestiu o colete de centroavante na atividade tática (fechado a imprensa) e deve ser a maior novidade do time titular.

Renê Junior suspenso e Patito que foi a Argentina acompanhar o funeral da avó ficam de fora. O volante Alan Santos e André (ou Giva) serão os substitutos dos ausentes.

Caso a entrada de André seja efetivamente confirmada, Muricy Ramalho estará sendo incoerente, pois, após o empate com o Mogi-Mirim, no dia 28 de março, pela 15a. rodada do campeonato, o treinador disse exatamente o seguinte:
"Estava faltando só o parceiro do Neymar, e o Giva ganhou a posição. Agora não tem dúvida. Ele entrou na equipe, está se achando no campo, faz gol, e não tenta inventar nada. Achei o parceiro do Neymar”, afirmou o treinador santista.
 O Peixe ainda corre atrás da vice-liderança para ter mais vantagens no "play-off" final, e teoricamente enfrentar um adversário mais fraco. Para isso, precisa vencer o Penapolense e torcer por tropeços de Ponte Preta e Mogi-Mirim. 

O alvinegro praiano deve ir a campo com: Rafael, Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Arouca, Cícero e Montillo; André e Neymar.


Sub-20 2x0 reservas

Na sexta-feira (19), no CT Rei Pelé, os jogadores reservas do Santos FC (exceção feita ao goleiro Rafael que é titular e participou da atividade) realizaram um coletivo contra o time sub-20 do clube e os meninos da base venceram por 2 a 0, com gols de Léo Citadini e Gabigol.

Entre os reservas santistas estavam o centroavante André, o meia Pinga, o meia Felipe Anderson e o lateral-esquerdo Paulo Henrique, entre outros.

O destaque da atividade foi o volante Lucas Otávio, que mesmo como marcador, ainda deu assistência para um dos gols.

O sub-20 que venceu o coletivo foi a campo com Vladimir (este terceiro goleiro do profissional); Guedes, Wallace, Gustavo Eugênio e Zequinha; Lucas Otávio, Paulo Ricardo, Léo Citadini e Lucas Crispim; Gabigol e Diego Cardoso.  



Robert, sucesso em Cubatão

Foi um sucesso a 1a. edição do bate-bola-360, que teve a participação do ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, Robert, no Restaurante "Aqui no bistrô", no Jardim Casqueiro em Cubatão, na noite desta sexta-feira (19).

Durante aproximadamente duas horas, o ex-jogador que dentre muitos títulos foi Campeão Brasileiro com o Peixe em 2002, e que tem 255 partidas com o manto alvinegro, falou de toda a sua vitoriosa carreira.








 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by