FOTO CAPA

RECUPERAR A AUTO ESTIMA

Postado às 10h13 deste sábado, 2 de março de 2013.

Neste domingo (3), Santos e SCCP se enfrentam às 16 horas no Estádio do Morumbi, com o mando de campo do time praiano que foi penalizado em uma partida pelo fato de alguns torcedores terem arremessado moedas em PH Ganso no clássico contra o São Paulo, o mês passado, na Vila Belmiro.

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, promete alterações na equipe. Neymar que cumpriu suspensão contra o XV de Piracicaba retorna ao time. Galhardo que foi titular apenas na primeira partida do clube na temporada, ganha oportunidade na lateral-direita na vaga de Bruno Peres e Renê Junior suspenso com o terceiro cartão amarelo, dará a sua vaga ao menos marcador e especialista na bola parada ( no treinamento de sexta-feira (1), acertou 19 faltas dentro do gol em 41 cobranças) - Marcos Assunção. 

Além disso, o argentino Miralles que permanece vetado pelo departamento médico com um edema na coxa esquerda deixa a camisa 9 novamente para André, que marcou os dois gols da vitória santista na última partida.

Em divida com a torcida, pois com um futebol pouco convincente até o momento, mais do que a vitória sobre o maior rival, o Santos necessita também de uma boa apresentação e a recuperação da confiança para a sequência do estadual, onde busca o inédito tetra-campeonato. Uma apresentação satisfatória e os três pontos, são mais do que necessários para o time e principalmente para o treinador Muricy Ramalho, que pela primeira vez em dois anos, está tendo seu trabalho contestado pela grande maioria da Nação Santista.

Como canta o torcedor: "Vai pra cima deles Santos"!

O Santos que começará o clássico será de 1-Rafael, 4-Rafael Galhardo, 2-Edu Dracena, 6-Durval e 3-Léo; 5-Arouca, 20-Marcos Assunção, 8-Cícero e 10-Montillo; 9-André e 11-Neymar.




FORÇA LAOR

Que neste momento difícil que vive o presidente do Santos FC, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que permanece internado na UTI do Hospital Albert Einstein em São Paulo, toda a "Nação Santista" possa se unir em preces para que LAOR volte ao cargo e exerça o seu mandato até o fim de 2014, gozando de plena saúde.

Como um adepto do espiritismo kardecista, acredito muito na emissão das energias positivas e nesse instante delicado para a família e os amigos, independente se gostamos ou não da administração do atual mandatário alvinegro, peço, inclusive aos mais críticos, que deixem de lado os posicionamentos políticos e ideológicos para que possamos todos, irmanados em uma só corrente, colaborar de alguma forma para a recuperação do presidente santista e que ele possa em curto espaço de tempo, retomar suas atividades, estar novamente junto de seus filhos, que necessitam da figura paterna, principalmente as mais jovens.

Sem hipocrisia e oportunismo algum é o que eu realmente desejo.

Para você amigo internauta ligado no Blog do Ademir Quintino:

Curta a Fan Page do blog:
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino






 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by