RECUPERAR A AUTO ESTIMA

Postado às 10h13 deste sábado, 2 de março de 2013.

Neste domingo (3), Santos e SCCP se enfrentam às 16 horas no Estádio do Morumbi, com o mando de campo do time praiano que foi penalizado em uma partida pelo fato de alguns torcedores terem arremessado moedas em PH Ganso no clássico contra o São Paulo, o mês passado, na Vila Belmiro.

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, promete alterações na equipe. Neymar que cumpriu suspensão contra o XV de Piracicaba retorna ao time. Galhardo que foi titular apenas na primeira partida do clube na temporada, ganha oportunidade na lateral-direita na vaga de Bruno Peres e Renê Junior suspenso com o terceiro cartão amarelo, dará a sua vaga ao menos marcador e especialista na bola parada ( no treinamento de sexta-feira (1), acertou 19 faltas dentro do gol em 41 cobranças) - Marcos Assunção. 

Além disso, o argentino Miralles que permanece vetado pelo departamento médico com um edema na coxa esquerda deixa a camisa 9 novamente para André, que marcou os dois gols da vitória santista na última partida.

Em divida com a torcida, pois com um futebol pouco convincente até o momento, mais do que a vitória sobre o maior rival, o Santos necessita também de uma boa apresentação e a recuperação da confiança para a sequência do estadual, onde busca o inédito tetra-campeonato. Uma apresentação satisfatória e os três pontos, são mais do que necessários para o time e principalmente para o treinador Muricy Ramalho, que pela primeira vez em dois anos, está tendo seu trabalho contestado pela grande maioria da Nação Santista.

Como canta o torcedor: "Vai pra cima deles Santos"!

O Santos que começará o clássico será de 1-Rafael, 4-Rafael Galhardo, 2-Edu Dracena, 6-Durval e 3-Léo; 5-Arouca, 20-Marcos Assunção, 8-Cícero e 10-Montillo; 9-André e 11-Neymar.




FORÇA LAOR

Que neste momento difícil que vive o presidente do Santos FC, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que permanece internado na UTI do Hospital Albert Einstein em São Paulo, toda a "Nação Santista" possa se unir em preces para que LAOR volte ao cargo e exerça o seu mandato até o fim de 2014, gozando de plena saúde.

Como um adepto do espiritismo kardecista, acredito muito na emissão das energias positivas e nesse instante delicado para a família e os amigos, independente se gostamos ou não da administração do atual mandatário alvinegro, peço, inclusive aos mais críticos, que deixem de lado os posicionamentos políticos e ideológicos para que possamos todos, irmanados em uma só corrente, colaborar de alguma forma para a recuperação do presidente santista e que ele possa em curto espaço de tempo, retomar suas atividades, estar novamente junto de seus filhos, que necessitam da figura paterna, principalmente as mais jovens.

Sem hipocrisia e oportunismo algum é o que eu realmente desejo.

Para você amigo internauta ligado no Blog do Ademir Quintino:

Curta a Fan Page do blog:
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino





19 Comentários

  1. #VoltaLaor
    Apesar de muitos contestarem o atual mandato, ninguem pode esquecer, que quem fez neymar ficar no Santos foi ele...

    ResponderExcluir
  2. Que este jogo seja um divisor de águas. O time precisa reagir.

    Quanto ao Laor, realmente o momento é de deixar ideologias de lado e torcer para um pronta recuperação do presidente.

    ResponderExcluir
  3. Bruno Peres no Banco finalmente! \o/
    #VaiPraCimaDelesSantos!
    Desejo melhoras ao Presidente Santista, torcendo para que se recupere logo!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,a mais de 6 dias estão vendendo ingressos para a torcida santista e até ontem menos de 12 mil ingressos foram vendidos,qual a desculpa desta vez,para sócios setor amarelo 15 e vermelho 20 reais menos ou igual a taxa do franelinha,e a noite no programa esporte por esporte os secadeiras vão comentar,menos de 25 mil não paga nem o aluguel o do estádio e pior que desta vez eles estarão com a razão,acorda torcida!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb gosto. Parece que foi ontem que vi sua 1ª entrevista no youtube fazendo campanha. Só não gosto do jeito que ele fala, mas entre erros e acertos, ele é um presidente sortudo e corajoso.

    ResponderExcluir
  6. na minha opiniao nao tera mais que 20.000 pessoas no morumbi amanha

    ResponderExcluir
  7. Muita força Laor. Que tenha uma rápida e saudável recuperação.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca escondo que gosto muito do trabalho do LAOR. Cometeu erros no ano passado sim (mais forçado pelo grupo gestor do que por vontade dele próprio), mas ainda tem créditos. Se ele fizer 7 anos bons e 1 ano ruim está ótimo. Torço muito pra que ele se recupere e volte pra assumir o comando.

    Quanto ao jogo se a torcida da Capital não for é sacanagem hem?

    ResponderExcluir
  9. Antes de mais nada, força, presidente; a nação Santista torce por uma rápida recuperação. Apesar de seus discursos infantis, você é um visionário e que proporcionou um salto de qualidade ao Santos. ..
    ...
    Tomara que o Galhardo me surpreenda. Não sou fá de seu futebol, mas vou torcer como nunca para ele.
    Neto, pelo jeito, não será titular nunca.
    Que bom seria se desse um click na cabeça do Muriçoca e ele entrasse com o Giva.
    Nesse meio de campo não tem ninguém que "morda", assim, todo mundo tem que ajudar. Espero que Cícero auxilie na marcação.
    Eu confio no Santos.

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos Mafagafos, as contratações errada, ano passado, foram todas pedidas do Muricy. LAOR sai no final de 2014, pois somente uma re-eleição é permitida, pelo novo estatuto do Santos. LAOR não é o Nefasto que ficou dez anos e queira se eternizar no pode e fod..... com o clube.

    ResponderExcluir
  11. O Presidente, q e safenado, teve grande estresse no comando do Peixe, em 2012 (Caso Ganso, desclassificação da Libertadores pro rival n 1, time ruim do 2" semestre, Fundo de 40 milhões, etc...), tanto q por ordem medica, teve q ficar afastado!!! Torcemos pela sua recuperação plena, em primeiro lugar, para a sua familia e depois pras coisas que lhe dão prazer e alegria, entre outras coisas, como defender os interesses do Santos!!! Que o nosso time, possa presentear o nosso Presidente e toda a Nação, com uma bela vitoria amanhã!!! VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!!

    ResponderExcluir
  12. Porque não Giva / Neto / Patito / Palmieri / Citadini ou Felipe Anderson no time !!!!

    Vamos de Léo / Conceição / Durval e André ???

    Pra que ????

    ResponderExcluir
  13. Realmente ele fez muitas mudanças no Santos F.C., muitos não dão valor acham que ele fala demais, mas ganhou 7 títulos em 3 anos vão falar são 6 mas o título de vice do mundial também conta, outra coisa graças as mudanças impostas pelo grupo gestor teremos o CND que desde 2009 na antiga Adm. Marcelo Teixeira não tinhámos o que possibilita investimento de empresas privadas com dedução no IRPJ destas empresas, não o culpo pela perda da CND pois isso vinha rolando antes dele. O Laor também errou muito mas também acertou mais todos reclamam do grupo Gestor não ser apenas de santistas eu analiso da seguinte forma você tem uma empresa familiar e quer moderniza-lá contrata alguém de fora que conhece o mundo lá fora acontece que a família reclama mas como mudar se os melhores nem sempre são próximos e sim quem tem experiências diversas em outras empresas e assim é o S.F.C. queremos ser modernos com administradores da época que o café quando ele era o Ouro Negro não rola isso aconteceu no inicio do século XX o mundo mudou. Antes uma notícia levava meses para chegar em Santos e hoje em questão de segundos. É isso que o sócio tem que analisar queremos o S.F.C. como uma empresa familiar que só é conhecida em Santos pelos seus feitos do passado ou se queremos o Santos.F.C. conhecido mundialmente como ele foi no passado, é um pouco no presente e será muito mais no futuro. Lembre-se hoje tem a internet - o you tube - o que quero falar com isso não precisamos da Globo ou de meios escusos para conseguir atingir nossa meta, nos somos o Santos F.C. o time que tem mais acesso em no You Tube com o Santos TV, o único time do mundo que PAROU um a Guerra, O Time com mais Gols no Mundo, O time que a torcida adversária expulsou o juiz por ter expulsado o Pelé, nos Temos o Atleta do Século, vamos fazer com que os torcedores das organizadas SFC - Sangue Jovem –Torcida Jovem - Força Jovem - TUSA - Fogo Eterno todos virem sócios torcedores do Santos não precisa ser Anual – Semestral pode ser mensal mesmo pois sei como que duro pagar pois eu sou Socio Torcedor – SEMESTRAL e já velei 7 sócios para o SFC sem ganhar nada. Pensem como aumentaríamos a arrecadação do clube, já sei as organizadas não querem perder a identidade ok sentem com o Laor, o Armenio Neto e a Nike para fazer camisas com o Distintivo do SFC e atrás ou no peito escrito Torcida Jovem – TUSA – Sangue Jovem – Força Jovem – Fogo Eterno – Brigada A-10 ganharia a Nike – as Torcidas Organizadas pois teriam um ponto dentro da Vila para vender seus uniforme com as carectiricas do Santos F.C. mas com o símbolo da organizada e ganharia % sobre a venda, ganharia o SFC com o numero de sócios e % da venda das camisas que neste caso seriam 25% .

    ResponderExcluir
  14. Força Laor, acompanho o santos desde 1984 e para mim, sem sombras de duvida, o melhor presidente que o nosso glorioso teve. Pra cima deles saaaaantoooos!!!

    ResponderExcluir
  15. esse meio campo com o marco meu deus , contra a gatinha sei nao , aguentar ver o muricy que diz que treina o santos e o time jogando mal , por isso que nao vou no morumbi hoje ....

    ResponderExcluir
  16. catadão , pelo amor , tem neguim ai , junto com o myriçoca , vazar o mais apido possivel.

    ResponderExcluir
  17. Meu DEUS o pior jogo do Santos F.C. contra os fregueses desde do Tecnico Galo, mas nada a falar.

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.