FOTO CAPA

"CG CONFIA EM MURICY"


Postado às 21h39 desta segunda-feira, 11 de março de 2013

O vice-presidente do Santos FC e presidente em exercício, Dr. Odílio Rodrigues, disse em entrevista na noite desta segunda-feira (11), a Super Rádio TUPI/SP – 1150 AM, que os dirigentes alvinegros não estão descontentes com o trabalho do técnico Muricy Ramalho a frente do clube praiano:

“O Comitê de gestão confia no trabalho do Muricy, ele é competente, tem um curriculum vitorioso e por hora tem o nosso total apoio” garantiu. 

Dr. Odílio refutou qualquer possibilidade de troca no comando técnico santista, apesar das fortes críticas ao trabalho do treinador, tanto do Conselho Deliberativo, quanto de grande parte da torcida:

“Temos percebido as críticas, mas são frutos de resultados que não são esperados no inicio de temporada, e a gente sente é uma questão de tempo para que o time venha a se entrosar. Precisa apenas de um tempo maior, paciência, para que o time encontre o conjunto desejado” resumiu o dirigente.

O vice-presidente santista quando perguntado, também falou do contrato que o Santos tem com a empresa CSU, que estampa seu logo nos números dos uniformes do Peixe, acordo este, duramente criticado por parte dos Conselheiros alvinegros na última reunião:

O Santos fez um contrato que tem por objetivo de gerenciamento para o quadro associativo e fidelização. Contratamos essa empresa que trabalha com os cartões de crédito aos bancos. Na realidade, percebemos que algumas clausulas que foram acordadas na época, se tornaram impraticáveis tanto para a empresa, como para o clube. Notificamos a CSU, aplicamos medidas previstas e estamos em reunião constante para adequação do contrato” revelou.

Sobre o patrocínio máster, que o Santos ainda não firmou para a temporada 2013, o dirigente limitou-se a dizer que o departamento de marketing segue em negociações com empresas de vários ramos distintos de atividade:

“Continuamos com vários contatos com algumas empresas e o nosso marketing trabalha para fechar esse patrocínio o mais rápido possível”.










 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by