FOTO CAPA

GIVA NELES

Se mantiver a coerência, o técnico Muricy Ramalho vai escolher Giva para substituir Neymar que está suspenso para o jogo contra o Atlético Sorocaba, neste domingo (3), no interior do São Paulo, com transmissão da Super Rádio TUPI - 1.150 AM

Um dos artilheiros do Peixe na campanha vitoriosa da Copa São Paulo deste ano, o jovem  já havia substituído a joia santista na partida contra o XV de Piracicaba, e ficou entre os suplentes no empate contra o SCCP, no último fim de semana. O técnico Muricy Ramalho ainda não realizou nenhuma atividade  que desse pistas de qual formação ele mandará ao gramado em Sorocaba.

No meio-campo existe outra dúvida, Renê Junior que cumpriu suspensão no clássico briga por uma vaga entre os titulares.

A expectativa é de que nesta quinta-feira (7), o treinador santista comande um treinamento tático ou um coletivo, que possa indicar a provável formação para a partida deste domingo.

Diogo de volta a Lusa

O ex- atacante do Santos na temporada 2011, Diogo, está de volta a Portuguesa de Desportos. O atleta acertu sua volta ao clube do Canindé, nesta quarta-feira (6), e fica até o fim da temporada.

Doações SOS Cubatão

 A situação difícil que vive os moradores de Cubatão, atingidos pelas chuvas ocorridas no dia 22 de fevereiro, tem motivado diversas ações de solidariedade por parte de diversos segmentos da sociedade local e da região. O último bom exemplo foi mostrado pela equipe profissional do Santos FC, que entrou no Estádio do Morumbi, no domingo, dia 3, com uma grande faixa, pedindo aos torcedores presentes no Estádio, que façam sua doação.

Além disso, o clube vai enviar nesta quinta-feira (7), diversas doações as vítimas da tragédia e às 14h30 no Ginásio Castelo Branco, no centro da cidade, será entregue os mantimentos e as roupas arrecadadas pelo clube.

Paralelamente a isso, A Associação Movimento Resgate Santista, o site Santista Roxo e o jornalista Ademir Quintino (este que vos escreve) promovem sorteio solidário de uma camisa oficial do Santos Futebol Clube em prol das vítimas das chuvas, em Cubatão.

Seguindo a excelente iniciativa promovida pelo Santos, no clássico do último domingo contra o Corinthians, a Associação Movimento Resgate Santista, por meio do site Santista Roxo e o jornalista Ademir Quintino, natural do município de Cubatão, promoverão ao longo da semana uma ação solidária, em que sortearão uma camisa oficial do Santos com o autógrafo de alguns personagens do título histórico de 2002, como Léo, Robert, Alberto, dentre outros.

Para participar, basta realizar uma doação na conta abaixo:

Banco Santander
Nome: Prefeitura Municipal de Cubatão
Agência: 0123
Conta Corrente: 45002019-7


Depois, basta enviar o comprovante da doação para o e-mail financeiro@santistaroxo.com.br junto com os seus dados (nome completo, endereço, e-mail e data de nascimento) até a meia noite da sexta-feira, dia 08/03/2013. Pronto! Você já estará concorrendo a uma camisa do Santos autografada!

O resultado do sorteio será divulgado no próximo sábado, às 12h, tanto no site e mídias do Santista Roxo, quanto no site e mídias do jornalista Ademir Quintino.

Desde já, agradecemos a participação e solidariedade de todos os santistas.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by