UM MÊS FORA

Postado às 12h56 desta quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
O goleiro Gabriel Gasparotto vai passar por intervenção cirúrgica para retirada do menisco de um dos joelhos nesta quinta-feira (28) no Hospital Albert Einstein às 7 da manhã.

Gabriel foi um dos heróis santistas na campanha vitoriosa da Copa São Paulo/2013 no início deste ano. O responsável que vai realizar a artroscopia no atleta é o Dr. José Ricardo Pécora, com acompanhamento dos médicos do Santos.

O jogador deve ficar afastado dos gramados durante aproximadamente 30 dias.

Mudança à vista

Não é só no comando do ataque que o Santos deve apresentar mudanças para o clássico contra o SCCP no próximo domingo (3), às 16 horas no Estádio do Morumbi. A lateral-direita pode sofrer alteração: Rafael Galhardo pode ganhar a posição de Bruno Peres.

Na manhã desta quarta-feira (27), o treinador Muricy Ramalho colocou Bruno Peres para treinar com os suplentes, enquanto que Galhardo participava da atividade com o grupo considerado titular, levantado a possibilidade de alteração no setor.

No meio-campo, Marcos Assunção e Alan Santos brigam pela vaga de Renê Junior, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Neymar e Miralles, se o argentino reunir condições físicas satisfatórias, vão formar a dupla ofensiva, retomando as vagas de Giva e André, titulares na vitória contra o XV de Piracicaba, no último fim de semana.

Na tarde desta quarta-feira (27), no CT Rei Pelé, o treinador santista deve comandar o primeiro coletivo ou uma atividade tática, dando sinais mais evidentes do time que jogará diante do rival alvinegro da capital.

O zagueiro Edu Dracena, relacionado para dar entrevista coletiva no fim desta manhã, disse que existe uma diferença mínima de favoritismo ao time de Parque São Jorge, principalmente pelo aspecto conjunto:
O Santos tem muita qualidade técnica, como o time deles também também. Favoritismo é muito relativo. Mas de repente, acredito em 49 a 51% para eles, que estão com um elenco mais tempo jogando junto, há mais de um ano. Temos que se dedicar ao máximo, fazer de tudo para que a vitória venha. Já vencemos um clássico contra o São Paulo e nada melhor do que vencer outro rival.”, garantiu o capitão santista.

Para você amigo internauta ligado no Blog do Ademir Quintino:

Curta a Fan Page do blog:
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino






 


14 Comentários

  1. Acho que já estava na hora do Galhardo entrar no lugar do Bruno Peres .

    ResponderExcluir
  2. Esse papo de elenco jogando junto para mostrar entrosamento, é muito relativo mesmo. Pois da forma que vejo o Santos jogando, parece que todos chegaram ontem no time, que o técnico faz treino tático com cones. Ainda gostaria de ver o Neto de volta a equipe, seja no lugar do Durval ou até mesmo do Dracena.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Demorou pra tirar o Bruno Peres. Muito fraco!

    ResponderExcluir
  4. Acordou, professor??
    Próximo da lista é o senhor Durval!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa tarde amigos!!!

    Uma alteração certa na hora errada. Agora que o Muricy viu que a pressão sobre ele está aumentando, resolveu mudar a equipe. Algumas considerações: 1-Não basta colocar o Galhardo em uma fria, e no próximo jogo tirá-lo novamente do time se ele for mal contra os gambás. 2-Independente de vitória no clássico, o ciclo do Muricy no Santos já acabou a mais de ano. Desde a eliminação na Liberta do ano passado. 3-Trazer Paulo Autuori ou Ney Franco, vai ser trocar seis por meia dúzia, o Santos deveria tentar em 1º lugar o Dorival, se não acertar, deve ir atrás do Jorge Sampaoli (ex técnico da LA U). Estes sim fariam alguma coisa diferente.

    ResponderExcluir
  6. O Galhardo é mais versátil do que o Bruno Peres, gosto do dois, mas o primeiro dá mais opções ao Muricy... Já no ataque, se o André repetir a atuação de sua reestreia pelo peixe no ano passado, prefiro ele a Miralles.

    Abraços e VAI PRA CIMA DELES SANTOS!

    ResponderExcluir
  7. aranha,galhardo,dracena,neto e léo.arouca,assunção(alan Santos),cicero e montijo.mirales(andré)NEYMAREI.
    esse seria o meu time

    ResponderExcluir
  8. O ciclo dele, Muricy, acabou na final da libertadores de 2011. De lá pra cá, sobrevivemos do talento do Neymar.

    ResponderExcluir
  9. A agua começou a bater no bumbum do Prof Paradal e ele pegou no tranco!!! Sem pressão, o cara não vai!!! Agora, se não trouxer o Dorival, prefiro o Claudinei!!! Outra, o Miralles q pra mim e grosso mas faz gols, ficou duas semanas fora e vai entrar como titular contra os gambas...outra incoerencia do tecnico!!! E vai por o Assunção, contra um time q tem como forte o preparo fisico!!! E o Leo, precisa ficar esperto, q no domingo, os caras vão provaca-lo, por causa das declarações dele criticando os galinhas pela bagunça no aeroporto!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho boa essa troca na lateral nem pelo fato do Galhardo entrar, mas pra ver se o Bruno Peres acorda e começa a jogar um pouco mais, se não ele já ia achar que tem cadeira cativa no clube. Agora só falta o Neto no lugar do Durval.

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo Ademir. Na minha umilde opinião, o Santos deveria trazer o Narciso de volta, é inteligente, conhece o Santos e a base, melhor renovar os ânimos da galera. Abçs.

    ResponderExcluir
  12. Aliás, esse jogo contra os galinhada, pra mim nem é clássico. Clássico é contra times da cidade como Portuguesa Santista, ou contra rivais históricos, com camisas de peso em campo, como Santos e Boca, Santos e Peñarol etc.

    ResponderExcluir
  13. Durval ja deveria ter saido depois do jogo da final do Mundial onde ele falhou nos dois primeiros gols, Neto estava jogando muito quando saiu.

    ResponderExcluir
  14. O Santos não tem lateral direito para vestir a camisa, Bruno Peres é bom, mas falta confiança, e tática pra ele, Galhardo é comum, e na lateral esq só temos o guerreiro Léo que não vai conseguir jogar todos os jogos na temporada, e Parabéns pelo trabalho Ademir

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.