FOTO CAPA

UM MÊS FORA

Postado às 12h56 desta quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
O goleiro Gabriel Gasparotto vai passar por intervenção cirúrgica para retirada do menisco de um dos joelhos nesta quinta-feira (28) no Hospital Albert Einstein às 7 da manhã.

Gabriel foi um dos heróis santistas na campanha vitoriosa da Copa São Paulo/2013 no início deste ano. O responsável que vai realizar a artroscopia no atleta é o Dr. José Ricardo Pécora, com acompanhamento dos médicos do Santos.

O jogador deve ficar afastado dos gramados durante aproximadamente 30 dias.

Mudança à vista

Não é só no comando do ataque que o Santos deve apresentar mudanças para o clássico contra o SCCP no próximo domingo (3), às 16 horas no Estádio do Morumbi. A lateral-direita pode sofrer alteração: Rafael Galhardo pode ganhar a posição de Bruno Peres.

Na manhã desta quarta-feira (27), o treinador Muricy Ramalho colocou Bruno Peres para treinar com os suplentes, enquanto que Galhardo participava da atividade com o grupo considerado titular, levantado a possibilidade de alteração no setor.

No meio-campo, Marcos Assunção e Alan Santos brigam pela vaga de Renê Junior, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Neymar e Miralles, se o argentino reunir condições físicas satisfatórias, vão formar a dupla ofensiva, retomando as vagas de Giva e André, titulares na vitória contra o XV de Piracicaba, no último fim de semana.

Na tarde desta quarta-feira (27), no CT Rei Pelé, o treinador santista deve comandar o primeiro coletivo ou uma atividade tática, dando sinais mais evidentes do time que jogará diante do rival alvinegro da capital.

O zagueiro Edu Dracena, relacionado para dar entrevista coletiva no fim desta manhã, disse que existe uma diferença mínima de favoritismo ao time de Parque São Jorge, principalmente pelo aspecto conjunto:
O Santos tem muita qualidade técnica, como o time deles também também. Favoritismo é muito relativo. Mas de repente, acredito em 49 a 51% para eles, que estão com um elenco mais tempo jogando junto, há mais de um ano. Temos que se dedicar ao máximo, fazer de tudo para que a vitória venha. Já vencemos um clássico contra o São Paulo e nada melhor do que vencer outro rival.”, garantiu o capitão santista.

Para você amigo internauta ligado no Blog do Ademir Quintino:

Curta a Fan Page do blog:
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino






 



 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by