O 'NOVO VELHO' PATROCÍNIO MASTER

Publicado às 17:48 desta terça-feira, 12 de março de 2024

(*) Pedro La Rocca

A nova diretoria, desde que assumiu no início de janeiro, vem de uma longa negociação para troca do patrocinador master do clube. 

Depois de anunciar a Canção Alimentos na homoplata, o Peixe confirmou que a casa de apostas Blaze segue no Santos Futebol Clube pelo que consta no contrato atual - até abril de 2025.

De acordo com o clube, a manutenção aconteceu, porque a empresa valorizou o acordo financeiro em relação ao último contrato, que era de R$22,5 milhões anuais.

O Presidente Marcelo Teixeira falou sobre a manutenção do antigo\novo patrocinador que vai estampar o meio do manto Alvinegro.

“Nesse momento de reconstrução da vida do Santos Futebol Clube, é importante a participação dos parceiros. A união de esforços é fundamental para restabelecer a condição de um dos grandes protagonistas do futebol brasileiro”.

BLOG do ADEMIR QUINTINO vinha informando em primeira mão que o Peixe tinha em suas mãos a proposta para ter o maior patrocínio master - da empresa PariMatch. A negociação não anvançou. 

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter no Esporte por Esporte.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.