CHEGOU O 15° REFORÇO, MAS CARILLE QUER MAIS

Publicado às 18:21 desta terça-feira, 05 de março de 2024

(*) Pedro La Rocca

Depois da contratação do goleiro Gabriel Brazão, a montagem de elenco do Santos de Carille para a temporada 2024 ainda não está 100% finalizada. O lateral-direito Rodrigo Ferreira, do Mirassol, foi anunciado pelo Peixe como reforço para a disputa da Série B do Brasileirão. 

O jogador assinou com o Peixe até o final da temporada 2025, com opção de renovação até 2026.

Pela equipe do interior, o atleta de 28 anos disputou até então, 10 dos 11 jogos possíveis no estadual, marcou dois gols e distribuiu uma assistência. No empate com o Santos por 2x2, Rodrigo levou cartão vermelho.

Revelado pelo Taboão da Serra, ele ainda passou por clubes como: Cuiabá, Mogi Mirim, Ituano, Marcílio Dias, Botafogo-SP e Grêmio, antes de chegar ao Mirassol.

Além do lateral-direito, a nova diretoria contratou 14 até agora: Brazão, Aderlan, Hayner, Gil, Jorge, João Schmidt, Pituca, Cazares, Otero, Giuliano, Guilherme, Marcelinho, Pedrinho e Willian Bigode.

Carille teme a saída de Joaquim no meio da temporada e constantes convocações de Jair às seleções de base e, por isso, conta ainda com a contratação de um zagueiro. De acordo com o próprio treinador, um ponta-direita também é uma prioridade.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter no Esporte por Esporte.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.