SUB-20 SOFRE GOLEADA NO PAULISTÃO

Publicado às 17:18 desta terça-feira, 19 de julho de 2022


(*) Por Pedro La Rocca

Na tarde desta terça-feira (19), os Meninos da Vila entraram em campo pela terceira rodada do Paulistão Sub-20. Ao visitar a Ferroviária, o sub-20 do Peixe sofre uma goleada por 4x0. Pedro (duas vezes), Dreifke e Klayver marcaram os gols do time da casa.

Com 15 minutos de partida, o Peixe já perdia por 2x0. O adversário se aproveitou da desatenção que o Santos entrou em campo e não perdoou.

Os mandantes ainda ampliaram o placar na primeira etapa, aos 39 minutos. O Alvinegro tinha muita dificuldade em construir ataques, já que o meio-campo ficava muito longe do trio ofensivo.

Na segunda etapa, com a necessidade de propor jogo, muitos contra-ataques foram cedidos à Ferroviária, que chegou ao quarto no minuto 35, a partir de falha defensiva  da equipe Santista.

Uma partida muito abaixo dos Meninos da Vila, que não perdiam há cinco partidas, porém vinham de tropeço em casa no Estadual.

Com a derrota, o Peixe se complica no grupo 16 da competição. O Alvinegro conta com quatro pontos, cinco atrás da líder Ferroviária, que tem nove. Tanabi (um ponto) e São José (nenhum ponto), jogam nesta quarta-feira).

O técnico Orlando Ribeiro, mandou o seguinte time a campo: Edu Araújo; Cadu (Rafael Moreira), Jair, Yalle (Pedrinho) e Diogo Correia (Matheus Ramos); Balão, Matheus Nunes e Ivonei; Kaio Henrique (Nikão), Deivid e Fernandinho).

No próximo domingo (24), o Peixe tem clássico contra o Corinthians, no Parque São Jorge. O jogo será válido pela sétima rodada do Brasileirão Sub-20, às 16 horas.

Pelo Paulistão da categoria, o Santos recebe a mesma ferroviária, porém dessa vez, no CT Rei Pelé. A partida será na quarta-feira (27), às 15 horas, válida pela quarta rodada, da segunda fase, do Paulistão Sub-20.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha


0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.