SANTOS VOLTA A VENCER NO BRASILEIRÃO SUB-20

Publicado às 17:45 deste sábado, 02 de julho de 2022

(*) Por Pedro La Rocca 

Neste sábado (02), o sub-20 do Santos recebeu o Internacional, no CT Rei Pelé, pela quarta rodada do Brasileirão da categoria. O Peixe venceu os gaúchos por 3x0. Derick e Renyer (duas vezes) marcaram os gols.

Sem vencer desde a primeira rodada do campeonato, o Alvinegro volta a conquistar três pontos importantíssimos, contra o atual campeão brasileiro da categoria. O Santos assume a segunda colocação do grupo B, esperando o fim da rodada, com sete pontos.

O Peixe abriu o placar, em torno dos 25 minutos, após cabeceio do zagueiro Derick. Renyer marcou os dois gols que selaram a vitória mais perto do fim da partida. O adversário pouco levou perigo ao gol Santista.

O jogo foi marcado pela versatilidade da equipe Santista. O técnico Orlando Ribeiro, fez substituições de jogadores e táticas durante a partida que levaram o Santos à essa belíssima vitória.

A próxima partida do Peixe será nesta quarta-feira (06), onde vai enfrentar o São José, para estrear na segunda fase do Paulistão Sub-20.

Pelo Brasileirão, o Alvinegro volta a campo no domingo (10), quando vai enfrentar o Atletico-GO, pela quinta rodada da competição.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha 


0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.