FOTO CAPA

SANTOS VENCE NA ESTREIA DA SEGUNDA FASE NO PAULISTA SUB-20

Publicado às 17:32 desta quarta-feira, 06 de julho de 2022

(*) Por Pedro La Rocca

Sem grandes dificuldades, o sub-20 do Santos venceu o São José, nesta quarta-feira (06). Em partida válida pela primeira rodada, da segunda fase do Paulitstão Sub-20, o Peixe venceu os mandantes por 2x0. Derick e Ivonei marcaram os gols no Estádio Martins Pereira.

Se tratando de uma partida de estréia, teoricamente, o técnico Orlando Ribeiro voltou a colocar a equipe titular no Paulista, já que vinha rodando o elenco nas últimas rodadas da primeira fase.

O Peixe que a todo tempo foi presente no campo ofensivo, chegava muito bem à área adversária com a bola no pé, mas foi de cabeça que o placar se abriu. Renyer cobra falta na cabeça de Derick, que só empurra para o gol, aos 40 minutos.

O segundo gol, por sua vez, veio com a bola trabalhada, Ivonei é acionado sozinho, muito perto da meta, só colocando a bola para dentro do gol.

Os Meninos da Vila, mais uma vez fazendo uma partida muito sólida, controlando o jogo, sem dar chances ao adversário. Três pontos importantíssimos para buscar a primeira colocação do grupo, que conta com São José, Ferroviária e Tanabi, além do Santos.

O Alvinegro entrou em campo com a seguinte escalação: Mauro Santos; Cadu (Andrey), Derick, Zabala e Kevyson (Diogo Correia); João Victor Balão (Rafael Moreira), Matheus Nunes e Ivonei (Hyan); Kaio Henrique (Fernandinho), Weslley Patati e Renyer (Nikão).

Os Meninos da Vila voltam a campo neste domingo (10), às 10 horas, para enfrentar o Atlético-GO. A partida será no CT do Dragão, válida pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20.

Pelo Paulistão, o Peixe jogará na próxima quarta-feira (13), às 15 horas, contra o Tanabi. A partida será no CT Rei Pelé, válida pela segunda rodada, da segunda fase do Paulista Sub-20

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha 


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by