PEIXE CONVERSA COM MÁRIO FERNANDES E LISCA DOIDO ENTRA NO RADAR DE TÉCNICO

Publicado às 08h54 desta segunda-feira, 18 de julho de 2022.

Sem técnico há 11 dias, desde a saída de Fabian Bustos, a direção do clube intensifica a contratação de um novo comandante. Nos últimos três jogos, a equipe foi dirigida pelo interino Marcelo Fernandes. No final de domingo (17), o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Lisca Doido é a bola da vez. O treinador assumiu o Sport-PE há menos de um mês. Além disso, o Blog também apurou que cresceram as chances do lateral Mario Fernandes ser anunciado como novo lateral-direito. Ele tem 31 anos de idade e já defendeu Grêmio e Seleção Russa.

Antes de desembarcar em Recife,  como técnico do rubro-negro da Ilha do Retiro, no fim do mês passado, o último trabalho de Lisca Doido aconteceu também na Série B do Brasileiro, em 2021, comandando o Vasco. Ele deixou o Cruz-Maltino após 12 partidas - sendo quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

O técnico Lisca Doido foi procurado pelo Santos em 2021, logo após Holán deixar o time no meio do campeonato Paulista. Porém, o comandante estava envolvido nas finais do Mineiro com o América e pediu a direção alvinegra que aguardasse os dois jogos finais diante do Atlético, porém, não foi atendido. 

O nome de Lisca agrada muito, principalmente ao novo Executivo do Santos - Newton Drumond.

Em razão da falta de opções no mercado e alguns nomes vetados pelo CG, as chances de Lisca Doido ser o escolhido para substituir Bustos aumentaram bastante neste fim de semana, pela apuração do Blog do ADEMIR QUINTINO.

Em relação ao lateral direito e também zagueiro Mario Fernandes, o Blog do ADEMIR QUINTINO já havia falado no nosso canal do youtube e em uma rede social, na quarta-feira(13) desta possibilidade

O jogador  nascido em São Caetano do Sul e que se naturalizou Russo e jogou a última Copa do Mundo pelo país sede, já estava sendo monitorado pelo departamento de scout do clube. 

Nos últimos dias, o Blog apurou que os contatos entre o departamento de futebol e o staff do jogador da Seleção Russa avançaram e agora a possibilidade real do atleta de 31 anos ser o mais novo reforço aumentou.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.