SANTOS EMPATA NA TERCEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO SUB-20

Publicado às 18:32 deste domingo, 26 de junho de 2022


(*) Por Pedro La Rocca 

 Pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20, o Peixe recebeu o Bragantino, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Na partida deste domingo (26), ambas equipes levam um ponto para casa, após empate em 1 a 1. Gustavinho abriu o placar para o adversário e Patati empatou para o Alvinegro Praiano.

A partida foi inteiramente dominada pelo Peixe, que merecia a vitória. O gol adversário aconteceu em um de seus poucos ataques, aos 24 minutos. Gol que poderia ter sido evitado.

Já no começo da segunda etapa, o Peixe empatou. 20 segundos de jogo, Weslley Patati só completa, após cruzamento de Renyer e rebote do goleiro. 

O resto do jogo, foi de presença ofensiva do Peixe, mas com eficiência baixa nas finalizações. um ponto dentro de casa, neste jogo importante, já que Santos e Bragantino dividem a sexta e quinta posição, respectivamente, após partidas da rodada (que terá fim nesta segunda-feira, 27).

O Peixe foi a campo com: Mauro Santos; Cadu, Derick, Zabala e Kevyson; João Victor, Matheus Nunes (Hyan) e Ivonei (Matheus Ramos); Weslley Patati (Nikão), Renyer e Deivid (Fernandinho). 

Na próxima quarta-feira (29), o Peixe recebe o Jabaquara, pelo Paulistão Sub-20. A partida será no CT Rei Pelé, às 15:00.

Pelo Brasileirão, o Santos recebe o Internacional, no próximo sábado (02). A partida será no CT Rei Pelé, às 15:00.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha. 


0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.