PEIXE REENCONTRA ADVERSÁRIO DA CONQUISTA DA LIBERTADORES NA SUL-AMERICANA

Publicado às 14h05 desta sexta-feira, 27 de maio de 2022.

O Santos já sabe qual é o seu adversário nas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. O alvinegro da Vila enfrenta o Deportivo Táchira da Venezuela. O time da Vila conheceu seu oponente em sorteio realizado no inicio da tarde desta sexta-feira (27). O jogo de ida será na semana de 27 a 29 de junho. Uma semana depois, ocorre o jogo de volta na semana entre 5 e 7 de julho.

O Táchira, adversário do Santos, vem da fase de grupos da Libertadores em um grupo que tinha Palmeiras, Emelec (EQU) e Independiente Petrolero-BOL. O time que foi adversário do Peixe na fase de grupos da conquista da terceira Libertadores do clube, em 2011, ficou na terceira colocação da sua chave e por isso vai para a Sul-Americana.

Se passar pelos venezuelanos, nas oitavas, o Santos terá parada indigesta nas 4as finais da competição: Ind.Del Valle (EQU) ou Lanús (ARG). 

O caminho do título.

O Glorioso praiano  só tem chances de enfrentar um time Brasileiro, apenas na semifinal da competição e poderá ser o Internacional de Porto Alegre.

Na decisão, se o alvinegro for até lá pode ser São Paulo, Atlético de Goiás ou ainda o Ceará, brasileiros do outro lado da chave.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.