SANTOS DEVE ANUNCIAR EM BREVE EXTENSÃO DO CONTRATO DE KAIKY ATÉ 2026

Publicado às 10h06 deste sábado, 23 de abril de 2022.

O Santos deve anunciar na próxima semana a extensão do contrato do zagueiro Kaiky Fernandes, na próxima semana. É a informação que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou e revelou na LIVE pré-jogo no canal do youtube na manhã deste sábado (23). O Santos ainda não confirma. Pelo que apuramos o novo contrato irá até 2026. 

O atual vínculo de Kaiky com o Santos tem validade até 30 de novembro de 2023. 

O presidente Rueda já disse e usou o mesmo na renovação do atacante Marcos Leonardo, que os contratos, principalmente dos mais jovens, que estão há menos de 18 meses do fim do acordo, terão que ser definidos se irão se estender ou não, para não correr o risco de entrar nos seis meses finais, onde os atletas podem assinar com quem quiser e o Santos ficar apenas com a formação, casos que aconteceram recentemente com Yuri Alberto, Robson Bambu e Gustavo Henrique entre outros.

Em fevereiro deste ano, o Executivo de futebol Edu Dracena e o staff de Kaiky, que tem como representante Giuliano Bertolucci, já haviam se reunido e a conversa para a permanência do atleta na Vila Belmiro já havia ficado apenas por detalhes. 

Há alguns dias, os mesmos, clube e staff do jogador, se reuniram novamente e o acordo verbal está selado. Falta apenas passar para o papel e anunciar a extensão.

Kaiky tem apenas 18 anos de idade. Há duas temporadas performa no time profissional do Santos. Oscilou na posição, o que é normal por ser um jovem e o foi o zagueiro com menos idade titular de um time da série A do Brasil, a performar no ano passado.

O camisa número 28 é um dos principais nomes de sua geração. Participou da conquista do Sul-Americano sub-15 pela Seleção Brasileira, em dezembro de 2019, sendo o capitão da equipe. O defensor que já atuou até de volante diante do Palmeiras, no último Paulistão é tido pelos dirigentes do clube, como um potencial dentro de campo e pode ajudar fora das quatro linhas, em uma hipotética venda futura, dando condições na reestruturação financeira em que passa a entidade.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.