SANTOS CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE AURO

Publicado às 15h10 desta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022.

O Santos confirmou no começo da tarde desta segunda-feira (14), a contratação do lateral-direito Auro. O jogador é o quarto reforço do clube para a temporada. Ele vem por empréstimo até 31 de dezembro deste ano.

O ala  estava no Toronto FC, time canadense que disputa a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. O jogador de 26 anos foi revelado em Cotia, na base do São Paulo e iniciou sua trajetória como profissional em 2014. Após empréstimos para Linense, Sport e América-MG, o atleta foi negociado com o Toronto em 2018, onde permaneceu até acertar com o Peixe.
"Sou um cara muito mais obediente tático, se me manda atacar eu vou atacar, se me mandar segurar, eu fico também, então depende muito. O meu forte mesmo é atacar, estar sempre ali próximo do campo adversário atacando, mas depende muito da forma como a gente vai jogar. Faltam mais algumas semanas para eu poder estar 100% e estar apto para jogar, mas a ansiedade está batendo forte a cada dia e espero pra poder jogar", afirmou o novo reforço.
Auro vai disputar a posição com Madson pelo lado direito da lateral. Ele tem 1,68m e sua maior qualidade é a força.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.