JANDREI SE DESPEDE E EM SEGUIDA, SÃO PAULO CONFIRMA SUA CONTRATAÇÃO

Publicado às 13h15 desta sexta-feira, 24 de dezembro de 2021.

O goleiro Jandrei se despediu do Santos através de uma rede social, na manhã desta sexta-feira (24) e em seguida foi anunciado como reforço nos perfis oficiais do São Paulo. O arqueiro discorreu algumas palavras e agradeceu a oportunidade de atuar no time da Vila Belmiro, onde trabalhou no segundo semestre de 2021.

Mais um capítulo da minha carreira chega ao fim. Quero agradecer demais ao Santos por todos os momentos vividos nos últimos meses. Sou grato a Deus por mais essa oportunidade, a todos os diretores, companheiros e comissão técnica. E um agradecimento especial aos torcedores por todo o apoio durante esse tempo. Novos desafios virão em 2022”, afirmou o goleiro.

Jandrei foi contratado no meio deste ano, após a constatação da lesão de John. O ex-goleiro da Chapecoense tinha contrato com o Peixe até o fim do estadual de 2022, mas existia uma cláusula contratual conforme o BLOG DO ADEMIR QUINTINO, revelou, no último dia 20, em que o atleta seria liberado em caso de proposta de outras agremiações, à partir de 31 de dezembro. O valor oferecido pelo São Paulo ao goleiro é o dobro em termos salariais com R$ 2 milhões de luvas diluídas ao longo de dois anos.

O presidente Andres Rueda confirmou na LIVE que realizamos com o mandatário, no último dia 21, em que o goleiro poderia deixar o clube sem multa e deu sua versão para que isso fosse aceito no contrato que o novo guarda-metas do São Paulo fez com o alvinegro:

"Contratei o Jandrei como seguro. Com o John contundido e se ficasse sem o João Paulo, eu ia ter que colocar os nossos meninos goleiros, que tem competência,  numa prova de fogo. Ele (Jandrei) aceitou vir para o Santos recebendo 1/4 dos salários que recebia, sem luvas e sem comissão. Qual era a minha idéia. Se ele ficasse até dezembro e o John voltando, ótimo. Não faz sentido e não cabe no bolso do Santos ter três goleiros desse nível, com um jogando e mais dois fora. Já era previsto     que ele seria procurado por um clube com seu valor real de mercado e nada de anormal aconteceu. Tinha essa cláusula, sim (sem multa)" confirmou o presidente santista.

Na meta santista, Jandrei realizou apenas uma partida como titular. Foi diante do Sport-PE, em Recife, no empate entre 0 a 0, entre as equipes. Na oportunidade, o titular João Paulo cumpriu suspensão. O goleiro tem 1,86 m e 28 anos de idade.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.