FOTO CAPA

NOVA BATALHA NA LUTA PELA MANUTENÇÃO NA SÉRIE a

Publicado às 13h15 desta sexta-feira, 15 de outubro de 2021.

O alvinegro praiano tem nova batalha importante neste domingo (17), às 20h30, diante do Sport-PE, em Recife com transmissão da ENERGIA 97 FM . Com a derrota do adversário do fim de semana, em Cuiabá, nesta quinta-feira (14), o Santos segue na 16a. colocação com 28 pontos, última vaga antes da zona do rebaixamento. O Leão da Ilha do Retiro é o 18o. com 26, ou seja, a próxima partida será o famoso jogo de 'seis pontos'.

Para a batalha na Arena Pernambuco, na Grande Recife, Fábio Carille não contará com João Paulo e Jean Mota. Ambos receberam o terceiro amarelo em Belo Horizonte. Em compensação, terá a disposição o futebol de Sánchez e Felipe Jonatan que cumpriram suspensão diante do Atlético-MG, na derrota por 3 a 1, no meio de semana.

O Santos tem 13 partidas a realizar nesta edição do Brasileiro, sendo sete delas em casa e outras seis fora. 

O comandante técnico Fabio Carille deu sinais que vai manter os três zagueiros, mesmo sofrendo três gols em dois jogos desde a sua chegada - Juventude e Galo:

"Os três gols não foram por uma questão de posicionamento. Se eu começar a olhar para trás, estamos ferrados. Temos que olhar daqui para frente. Faltam 13 jogos e é isso que eu tenho que olhar. Se eu começar a olhar e levar pro meu grupo o que o Santos fez até agora, acho que é uma situação muito ruim, que não vai nos levar a nada. Temos que olhar daqui para frente, melhorar com os erros e com o que temos feito de bom para que a gente saia disso. Não posso olhar para trás. É olhar os 13 jogos que tenho para frente” afirmou o técnico santista.

Para a vaga de João Paulo, o goleiro Jandrei de 28 anos deve enfim, estrear na meta santista. No meio-campo, Sánchez é o cotado para reassumir a vaga que Jean Mota herdou em Minas Gerais e agora o camisa 41 cumprirá suspensão.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by