PEIXE SÓ JOGA NO DIA 7, NO CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO

Publicado às 17h30 desta terça-feira, 28 de setembro de 2021.

Em reunião do Conselho Técnico de Clubes da Série A realizado na tarde desta terça-feira (28), ficou decidido que  a volta do público aos estádios acontecerá à partir da 23ª rodada, neste final de semana. Como nos Estados de São Paulo e na Bahia a presença de público ainda não está liberada, a CBF deu a opção aos clubes mandantes que pudessem adiar suas partidas e o Santos solicitou que o seu confronto no dia 3 de outubro diante do Fluminense, no próximo fim de semana, seja reagendado, o que foi aceito pela entidade máxima do futebol nacional. O governo paulista só libera a presença de 30% do público, à partir de segunda-feira (4).

Com isso, o enfrentamento entre Santistas e tricolores carioca pelo returno do Brasileiro deve ser realizado no fim de outubro. 

Sendo assim, como o Grêmio- RS tem dois jogos a menos que o Santos, nos confrontos adiados contra Flamengo e Atlético Mineiro, se os gaúchos conseguirem vitória diante do Sport-PE, neste domingo (3), jogarão o Peixe para a zona de rebaixamento, neste fim de semana. O time dos Pampas tem 22 pontos em 20 jogos. 

Porém, o alvinegro com técnico recém contratado, Fábio Carille que dirigiu o time em quatro jogos, terá mais tempo de treinar seus atletas em busca de recuperação na competição.

Com o adiamento do confronto entre Santos e Fluminense, o próximo duelo do time da Vila será diante do São Paulo, no Morumbi dia 7 de outubro. 

Com a sua torcida de volta podendo empurrar o time, o Glorioso da Vila enfrentará o Grêmio, no fim de semana seguinte, dia 10 de outubro.

O Santos atualmente é o 16o. colocado, a última colocação, antes da zona do rebaixamento com 24 pontos.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.