PEIXE ANUNCIA SUA 10a. CONTRATAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS EM 2021

Publicado às 14h desta segunda-feira, 30 de agosto de 2021.

O Santos confirmou no início da tarde desta segunda-feira (30) a sua 10a. contratação na temporada. Trata-se do zagueiro Emiliano Velásquez de 27 anos. Ele firmou contrato com o clube o fim de 2.022. O Blog do ADEMIR QUINTINO já havia antecipado a negociação entre o clube da Vila e um defensor estrangeiro desde o dia 18 de agosto. Nas categorias de base, o alvinegro contratou 32 atletas entre sub-17, sub-20 e sub-23 até este instante.

O uruguaio se junta aos cinco primeiros contratados: Boza, Moraes, Zanocelo, Marcos Guilherme e Camacho, além dos recém chegados e que ainda não estrearam Diego Tardelli, Baptistão, Augusto Galván e o goleiro Jandrei.

O defensor esteve na última temporada no Rayo Vallecano da Espanha, onde atuou em 22 partidas, sendo 18 como titular.

A torcida santista pode esperar de mim sempre um cara que deixa 110% dentro de campo, sempre com muita atitude e gana de vencer. Sempre vou buscar honrar essa camisa da melhor forma possível e colocar o Santos FC sempre no lugar mais alto de todos”, afirmou Emiliano.

O zagueiro que assistiu a goleada sofrida pelo Peixe no último fim de semana, 'in loco', pois estava como convidado da direção santista, garantiu que obteve informações do clube do seu compatriota, Carlos Sánchez. Os dois já atuaram juntos pela Seleção do Uruguai:

"Assim que apareceu a oportunidade vir para cá eu chamei o Sánchez para conversar. E ele falou maravilhas da cidade e do clube. E assim que conversamos eu soube que não tinha mais o que pensar e acertei minha chegada ao Santos”, finalizou o novo zagueiro do time da Vila.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.