COÁGULOS NA COXA TIRAM MARINHO NO MÍNIMO MAIS 15 DIAS

Publicado às 19h deste sábado, 14 de agosto de 2021.

O Santos, o oitavo colocado do Brasileiro até aqui, viajou para o nordeste, onde neste domingo (15), enfrenta o Fortaleza, pela 16a. rodada do Brasileirão. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO disse no programa Estádio 97 da Energia 97 na última quinta-feira (12) e publicou no canal do youtube ADEMIR QUINTINO OFICIAL, na sexta-feira (13),  o atacante Marinho segue sendo desfalque e não tem a mínima condição de retornar, no dia 19, diante do Libertad-PAR, no jogo da volta das quartas de final da Copa Sul-Americana

O presidente do clube Andrés Rueda, em pergunta que fizemos ao mesmo como convidado da emissora paulistana, respondeu e confirmou que o jogador deve ficar por pelo menos mais duas semanas de fora:

"Quanto ao Marinho, ele teve uma fibrose na coxa esquerda gerado através de um esforço, de um mini míssil talvez, em um treinamento e gerou um sangramento. Foi tratado com punção. A coxa dele já voltou ao normal, tinha inchado muito, saiu muito coagulo sanguíneo. Segunda-feira ele deve voltar aos treinamentos. Os médicos trabalham com 15 dias para o retorno do atleta. É o que se espera.", afirma Rueda confirmando a informação dada com exclusividade pelo Blog.

Sem Marinho, o time deve repetir uma escalação parecida com a que venceu o Libertad, na última quinta-feira (12) por 2 a 1, com Marcos Guilherme como falso 9 e quatro homens no meio de campo com Lucas Braga aberto pela esquerda.

O provável Santos deve ir a campo com João Paulo, Madson, Kaiky, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Pirani (Marcos Leonardo) e Sánchez; Marcos Guilherme e Lucas Braga. 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.