FOTO CAPA

IVONEI OU ZANOCELO PARA ENCARAR O GALO

Publicado às '18h20 deste sábado, 26 de junho de 2021.

O Santos volta a campo neste domingo (27), às 20h30 diante do Atlético Mineiro pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro/21. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o técnico Fernando Diniz tem uma dúvida. Sem Camacho suspenso e Alison que não se recuperou de dores no joelho abre uma vaga para Zanocelo ou Ivonei no meio campo. No mais, o técnico repete o time que empatou diante do Grêmio-RS, na última quinta-feira (24).

O volante Camacho está fora, pois, ele já havia recebido cartão amarelo nos jogos em que ele ainda defendia o Corinthians contra Atlético GO e América MG, além deste diante do Grêmio, portanto, terá que cumprir suspensão automática. Já Alison, voltou a sentir dores no joelho. O problema é antigo, cerca de dois anos, mas após muito tratamento teve uma sequência de jogos e nada sentiu. Na última quinta-feira (24), voltou a ter o mesmo incomodo no local que o retirou da partida em Porto Alegre ainda no primeiro tempo.

O goleiro Jhon que não atuou no meio de semana deve no máximo ficar no banco. João Paulo deve ser o titular novamente.

Ivonei luta por vaga no meio-campo

Carlos Sánchez que foi muito bem diante do Grêmio, vai ficar novamente no banco. Sem ritmo de jogo, o camisa 7 ainda não aguenta 90 minutos.

Pelo que o Blog apurou Zanocelo e Ivonei são os concorrentes para a vaga de Alison no meio-campo.

Se as informações que o Blog apurou tiverem corretas, o Peixe vai a campo com João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jean Mota, Ivonei (Zanocelo) e Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by