FOGUETE NÃO DÁ MARCHA RÉ

Publicado às 21h desta terça-feira, 29 de junho de 2021.

Subindo na tabela e em franca e evolução sob o comando de Fernando Diniz, o Santos vai a campo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (30), em Vila Belmiro diante do Sport-PE. 

O volante Alison e o goleiro John devem seguir de fora e o atacante Marinho, suspenso, completam a lista de ausentes para o duelo. 

O camisa 34 João Paulo no gol, Camacho que cumpriu suspensão no fim de semana e Lucas Braga no ataque devem ser os substitutos dos desfalques supracitados.

A última derrota do Santos na competição nacional de pontos corridos foi diante do Fluminense-RJ, na quarta rodada. Em seguida, o alvinegro venceu o seu primeiro clássico no ano diante do São Paulo, empatou com o Grêmio, no Sul e venceu o Atlético-MG, no último fim de semana em partida realizada na Vila Belmiro.

Em compensação, o adversário do Peixe, o Sport, está na 15a. colocação com cinco pontos, em sete jogos e apenas uma vitória na competição. O rubro-negro pernambucano vem de empate sem gols diante do Cuiabá, na última rodada, em casa.

Se as informações que o Blog postou acima estiverem corretas, o alvinegro que tem 11 pontos e ocupa a sexta colocação na competição deve ir a campo com João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Uma vitória neste meio de semana e uma combinação de resultados pode levar o time ao G-4 da competição.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.