LUCAS BRAGA PARA ELEVAR A ESTATURA DO TIME

Publicado às 21h30 desta segunda-feira, 5 de abril de 2021.

O Santos é Brasil nesta terça-feira (6), na Argentina. O alvinegro começa o duelo de dois jogos diante do San Lorenzo-ARG, às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira e última fase preliminar da Libertadores da América. O primeiro jogo é no estádio Nuevo Gasómetro. O jogo de volta acontece dia 13, na próxima semana, em Brasília, no mesmo horário.

Em relação ao time santista que perdeu a final da última edição da competição, no Maracanã, em janeiro, além do treinador, serão cinco modificações entre os titulares: O goleiro João Paulo, o zagueiro central Kaíke Fernandes, os meias Balieiro e Pirani, além dos atacantes Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O jovem Ângelo de apenas 16 anos não deve começar a partida. Na última atividade realizada no CT do River Plate, nesta segunda-feira (5), o comandante técnico Ariel Holán preferiu elevar a estatura do time para as bolas aéreas com Lucas Braga na vaga do jovem atacante canhoto. 

O meio-campo santista por exemplo, não tem nenhum jogador com mais de 1,80m e o jogo aéreo do time argentino, preocupa a retaguarda do time da Vila.

Soteldo, ausente durante duas semanas de treinamento com dificuldades de retornar ao Brasil depois de ter ganho uma folga de quatro dias, deve ficar no banco de reservas como uma alternativa.

Se o Santos tem uma média de idade baixa neste jogo, Marinho, eleito o melhor das Américas em 2020 e que não atua desde 30 de janeiro é a esperança do alvinegro na terra dos 'hermanos'.

O provável Peixe para o jogo de ida deve ser de João Paulo, Pará, Kaike Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan, Alison, Balieiro e Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

A Energia 97 FM transmite a partida. Eu estarei na transmissão junto com Cadu, RG e o Sombra.


SANTOS BOX

Nesta segunda-feira (5), fiz uma live com Paulo Silva, Integrante da ClubManage, parceiros do Santos na criação da Santos BOX. É um clube de assinaturas pioneiro no futebol brasileiro.

Através do http://www.santosbox.com.br , o sócio e torcedor poderá assinar o serviço, recebendo mensalmente a Santos Box em casa.  É um produto licenciado do Santos, sempre com algum fato histórico do clube contado por escritores, com brindes específicos da publicação. 

Nos dois primeiros meses, os exemplares entregues a quem adquiriu foram o dos títulos paulistas de 1935 e o brasileiro de 2002. O empreendedor falou dos planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais para adquirir o produto.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.